10.09.2011, 14:09
Eaew galera, hoje vim aqui faze eesse post porque to precisando de ajuda com meu servidor rpg, eu to comeзando ele, eu sou scripter iniciante ~ intermedio, entao, eu nao consigo faze gm rpg do zero, unica coisa q posso e editar os gm, entao to precisando de 1 ou 2 scripters para me ajudar no Servidor, servidor ja tem nome, mes q vem vo pagar host, so preciso de ajuda na criaзгo ou ediзao de um gm bom para o server, o nome do servidor e [BPS] » Brasil Play Strong v1.2a Ultimate «.
Entao e isso quem estiver afim de ajudar serio, me add ae pedro_fanha@hotmail.com
Em troca, voces ganha o que quiser, menos dinheiro, porque gastei muito dinheiro na **** da LoomHosts.
qem tiver interessado add ae e falae o msn pra eu add ( aqui nao aparece convites :S )
Eu to pensando em levar serio esse Servidor
Entao e isso quem estiver afim de ajudar serio, me add ae pedro_fanha@hotmail.com
Em troca, voces ganha o que quiser, menos dinheiro, porque gastei muito dinheiro na **** da LoomHosts.
qem tiver interessado add ae e falae o msn pra eu add ( aqui nao aparece convites :S )
Eu to pensando em levar serio esse Servidor