[AJUDA]Criando MSP

Bom Galera Tava Vendo Um Tutorial De SII Dai Fui Fazer Um Negocio Aqui Dai Deu Esse Erro:

Erro:
pawn Код:
D:\Usuarios\Documentos\Servidor SAMP [HS]\gamemodes\v2.pwn(1615) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.

Toda Public:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(fexist(DadosMSP(playerid))) //<~~~ Linha Com o Errrro!
    {
    new string[100], pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid,pname,MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, 34, "msp/%s.ini", pname);
    INI_Open(string);
    SetPlayerPos(playerid, INI_ReadFloat("CoordenadaX"), INI_ReadFloat("CoordenadaY"), INI_ReadFloat("CoordenadaZ"));//Irб pegar o float de X, Y, Z e usar ele na posiзгo do player
    INI_Close();//Fecha o arquivo aberto
    }
    else
    {
    SetPlayerRandomSpawn(playerid);
    }
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    GivePlayerWeapon(playerid,27,200);
    GivePlayerWeapon(playerid,31,1000);
    SetPlayerHealth(playerid,100);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
    SetPlayerInterior(playerid,0);
    return 1;
}

Stock DadosMSP:
pawn Код:
stock DadosMSP(playerid)
{
    new dados[50];
    format(dados[playerid], 50, "msp/%s.ini", pNome(playerid));//Endereзo onde serб salvo as contas.
    return dados[playerid];
}
Reply

O certo nгo era ninguйm ajudar vocк, й muito plagiadorzinho!
tudo que tem no Blood Vegas seu servidor tambйm tem, atй o /msp " meu spawn "
vocк estб criando tudo bem, mais esse negocio de plagio ai й feio d+ cara.
se enterra!
eu poderia ajuda, mais nem vo !
PLAGIANDO Й FODA! й atй feio pra quem ajuda esse maluco !
Reply

Quote:
Originally Posted by StrondA_
Посмотреть сообщение
O certo nгo era ninguйm ajudar vocк, й muito plagiadorzinho!
tudo que tem no Blood Vegas seu servidor tambйm tem, atй o /msp " meu spawn "
vocк estб criando tudo bem, mais esse negocio de plagio ai й feio d+ cara.
se enterra!
eu poderia ajuda, mais nem vo !
PLAGIANDO Й FODA! й atй feio quem ajuda esse maluco !
й Parece Que eu Criei Um Inimigo rsrsr.

StrondA_. Nгo Tenho Nada Contra Vocк e Pior Odeio Criar Inimigos Cara.
Eu Jogo No Bloody Vegas Server Sim.o MSP Tem La Sim!. o Meu Vai Ter o MSP Sim!
Porque Maioria Dos Players Que Joga No Meu Server Joga No Bloody. e Eles Me Pedirгo Para Tentar Fazer o
/MSP. e Por Isso Estou Tentando Criar. Se Estiver Plagiando. e Tiver Errado e Assumo Os Meus Erros.
Porque Cada 1 Tem Sua Vida Para Ser Cuidada. Eu Venho Porque Eu Nao Sei Programar Pawn. e Estou Tentando Com
a Ajuda De Cada 1 De Vocкs Que Me Ajudгo. e Tenho Certeza Quando Eu Saber Muitas Coisa Sobre a Linguagem Pawn Eu Nao Vou Negar Ajuda a Ninguem Assim Como a Maioria De Vocкs Me Ajudгo Aqui.

Nгo Estou Forзando Niguem a Me Ajudar Ajuda Quem Quer.
Reply

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
й Parece Que eu Criei Um Inimigo rsrsr.

StrondA_. Nгo Tenho Nada Contra Vocк e Pior Odeio Criar Inimigos Cara.
Eu Jogo No Bloody Vegas Server Sim.o MSP Tem La Sim!. o Meu Vai Ter o MSP Sim!
Porque Maioria Dos Players Que Joga No Meu Server Joga No Bloody. e Eles Me Pedirгo Para Tentar Fazer o
/MSP. e Por Isso Estou Tentando Criar. Se Estiver Plagiando. e Tiver Errado e Assumo Os Meus Erros.
Porque Cada 1 Tem Sua Vida Para Ser Cuidada. Eu Venho Porque Eu Nao Sei Programar Pawn. e Estou Tentando Com
a Ajuda De Cada 1 De Vocкs Que Me Ajudгo. e Tenho Certeza Quando Eu Saber Muitas Coisa Sobre a Linguagem Pawn Eu Nao Vou Negar Ajuda a Ninguem Assim Como a Maioria De Vocкs Me Ajudгo Aqui.

Nгo Estou Forзando Niguem a Me Ajudar Ajuda Quem Quer.
Quer que seu servidor faзa sucesso ? inova !
copiar pra mim й plagiamento, nгo estou falando sobre sua pessoa, e sim sobre seus atos, todos os comando que existe no blood vegas tem em seu servidor, /ms /cs.. to falando pq й vdd, esse negocio de copiar й foda man !
vocк acha que o alpha iria ficar contente de ver suas ideias em seu servidor ? acho que nгo, assim como eu chega-se e cria-se um servidor igual ao seu, e derre pente ele comeзa a bombar, com suas ideias, vocк iria fica contente ? iria entrar lб e dizer, " parabйns pra nois man " nгo viaja, se queres algo inovador, faзa vc mesmo, falta й criatividade, coloque aquelas informaзхes em dialog, /comandos /ajuda /teleportes etc.. pq tб igualzim! atй as regras lol.. !
Eu por exemplo nгo iria gostar disso... mais mesmo assim, cada um pensa de acordo com seu carбter.
Tambйm nгo estou aqui para criticar ninguйm, mais por essas circunstвncias nгo irei ajuda-lo, talvez em outra dъvida.
mais esse negocio de plagio й foda, e nгo adianta vocк falar que nгo pq vocк sabe que й !
agora estou errado ? quer xingar, xinga por pm ! apenas sou realista..
Reply

Quote:
Originally Posted by StrondA_
Посмотреть сообщение
Quer que seu servidor faзa sucesso ? inova !
copiar pra mim й plagiamento, nгo estou falando sobre sua pessoa, e sim sobre seus atos, todos os comando que existe no blood vegas tem em seu servidor, /ms /cs.. to falando pq й vdd, esse negocio de copiar й foda man !
vocк acha que o alpha iria ficar contente de ver suas ideias em seu servidor ? acho que nгo, assim como eu chega-se e cria-se um servidor igual ao seu, e derre pente ele comeзa a bombar, com suas ideias, vocк iria fica contente ? iria entrar lб e dizer, " parabйns pra nois man " nгo viaja, se queres algo inovador, faзa vc mesmo, falta й criatividade, coloque aquelas informaзхes em dialog, /comandos /ajuda /teleportes etc.. pq tб igualzim! atй as regras lol.. !
Eu por exemplo nгo iria gostar disso... mais mesmo assim, cada um pensa de acordo com seu carбter.
Tambйm nгo estou aqui para criticar ninguйm, mais por essas circunstвncias nгo irei ajuda-lo, talvez em outra dъvida.
mais esse negocio de plagio й foda, e nгo adianta vocк falar que nгo pq vocк sabe que й !
agora estou errado ? quer xingar, xinga por pm ! apenas sou realista..
й StrondA_ Voce Me Conveceu Vou Comeзar a Inovar. Comeзando Por Agora Alguem Tem Alguma Sugestгo para Servidor DM/4FUN ?
Reply

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
й StrondA_ Voce Me Conveceu Vou Comeзar a Inovar. Comeзando Por Agora Alguem Tem Alguma Sugestгo para Servidor DM/4FUN ?
Nossa cara, fiquei de cara ctg, faзa isso mesmo ! , pois esse negocio de plagiar dб outra vista no servidor :\
Ai vai algumas dicas:

Cria um sistema de procurado.
Cria um sistema de gang. " aqui no fуrum existem vбrios уtimos! "
Inova os menus utilizando Dialog.
Tire aqueles comando de spawn veiculo como " c " , pois jб existe o sistema /cs .
Coloca para o menu do login box ser iniciando quando o player nascer, usando OnPlayerRequestSpawn, pois feito isso os player iram ver bem a iniciativa do servidor.
Colocar um ANTI-DB / ANTI-TK - " TK " matou mesma equipe, as vezes vem incluso, pois existem vбrios sistema aqui no fуrum, um bom foi o do SubZero.
Em vez de fazer esse sistema /msp, faзa mais ser as codenadas, pegando apenas a pos do player in Game, pois quando ele sair do servidor vai nascer normalmente nos spawn, acho que da mais jogabilidade.
Vocк soube aceita oque eu falei, mas reputaзгo++ !!
Reply

tenso...

Ei Stronda, qual seu nick no bloody?
Reply

Cara Achei seu erro, sу umas correзхes bestas ^^

Quote:

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(DadosMSP(playerid)) // Tirei o fexists agora vaif aze isso no DadosMSP
{
new string[100], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pname,MAX_PLAYER_NAME);
format(string, 34, "msp/%s.ini", pname);
INI_Open(string);
SetPlayerPos(playerid, INI_ReadFloat("CoordenadaX"), INI_ReadFloat("CoordenadaY"), INI_ReadFloat("CoordenadaZ"));//Irб pegar o float de X, Y, Z e usar ele na posiзгo do player
INI_Close();//Fecha o arquivo aberto
}
else
{
SetPlayerRandomSpawn(playerid);
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid,27,200);
GivePlayerWeapon(playerid,31,1000);
SetPlayerHealth(playerid,100);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
SetPlayerInterior(playerid,0);
return 1;
}

ai no dadosmsp nao entendi muito bem o que vocк quer fazer nele mais olha oq deu para interpretar
Quote:

stock DadosMSP(playerid)
{
new dados[256];
format(dados,sizeof(dados), "msp/%s.ini", pNome(playerid));//Endereзo onde serб salvo as contas.
if(fexist(dados)) { return 1; }
else if(!fexist(dados)) { return 0; }
}

acredito que ira funcionar muito bem flw

Caso tenha duvidas meu email: davidchristia@gmail.com

att. Christian_David
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)