[AJUDA] SendClientMessageToAll bugando Dialog
#1

eu fiz um sistema de afk bem simples. em dialog.
mas quando vou usar o SendClientMessageToAll
Ele nгo congela o player. e depois disso nгo abre mais o Dialog. E nгo aparece o Texto " Fulano estб afk "

OnPlayerCommandText:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, AFK, DIALOG_STYLE_LIST, "{33CCFF}Sistema AFK: VaGaPlaY", "{FFFF00}Ficar Ausente\n{FFFF00}Voltar para o Jogo", "Selecionar", "Cancelar");
OnDialogReponse:
pawn Код:
if(dialogid == AFK)
       {
          if(response)
           {
          if(listitem == 0)
           {
             
                TogglePlayerControllable(playerid,0);
                SendClientMessageToAll(0xDEEE20FF, "» %s Estб AFK.");
                SetPlayerHealth(playerid, 9999);
         }
           else if(listitem == 1)
         {
                TogglePlayerControllable(playerid,1);
                SendClientMessageToAll(0xDEEE20FF, "» %s Nгo estб mais AFK.");
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                return 1;
         }
      }
   }
    return 0;
}
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#2

Tente:

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, AFK, DIALOG_STYLE_LIST, "{33CCFF}Sistema AFK: VaGaPlaY", "{FFFF00}Ficar Ausente\n{FFFF00}Voltar para o Jogo", "Selecionar", "Cancelar");


pawn Код:
if(dialogid == AFK)
    {
    new NomePlayer[MAX_PLAYER_NAME], msgall[100];
    GetPlayerName(playerid,NomePlayer,MAX_PLAYER_NAME);
    if(response)
    {
    if(listitem == 0)
    {
    TogglePlayerControllable(playerid,false);
    format(msgall, sizeof(msgall),"» %s Estб Modo AFK.",NomePlayer);
    SendClientMessageToAll(0xDEEE20FF,msgall);
    SetPlayerHealth(playerid, 9999);
    }
    else if(listitem == 1)
    {
    TogglePlayerControllable(playerid,true);
    format(msgall, sizeof(msgall),"» %s Nгo estб mais AFK.",NomePlayer);
    SendClientMessageToAll(0xDEEE20FF,msgall);
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    return 1;
         }
      }
   }
    return 0;
}

Obs: Nгo Testei

@EDIT

Testei Deu Certo!
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#3

Funfo mano. Valeu. Ja dei Repu.
Sу mais uma coisa. Vocк / Alguem tem o Link de algum tutorial ensinando a levar o player pra uma pos. mas antes salvar vida e colete. depois que ele sair dessa pos. ele retorna pro lugar que usou o cmd e com a mesma vida e colete ?
@Acho que deu pra entender. '-'

ja procurei esse tutorial no search e no ******.
nгo achei nada. sу achei um tutorial do Shickcard ensinando salvar armas. mas й sу pra interior. =\
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#4

Vlw Primeira Vez Que Ajudo Alguem No Forum TO Muito Feliz (y) Ficando Bom No Pawno Obs: Editei La Certim eu Tinha Errado Eu Acho.. Mais Se Deu Certo й Nois
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#5

kkk. s2
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#6

pawn Код:
new Float:Health[MAX_PLAYERS],Float:Armour[MAX_PLAYERS],SavedData[MAX_PLAYERS];// TOPO DO GM
forward PerfectHealthNArmour(playerid);
public PerfectHealthNArmour(playerid)//FIM DO GM
{
    if(SavedData[MAX_PLAYERS] == 0)
    {
        GetPlayerHealth(playerid, Health[playerid]);
        GetPlayerArmour(playerid, Armour[playerid]);
        SavedData[playerid] = 1;
    }
    else
    {
        SetPlayerHealth(playerid, Health[playerid]);
        SetPlayerArmour(playerid, Armour[playerid]);
        SavedData[playerid] = 0;
    }
    return 1;
}
onde tem o SetPlayerPos que vc quer q salve a vida e o colete coloque
pawn Код:
PerfectHealthNArmour(playerid);//playerid pode ser i ou giveplayerid depende de quem vc ta teleportando
e onde tem o SetPlayerPos que vc quer q devolva a vida e o colete vc faz a msm coisa.
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#7

pawn Код:
G:\Documents and Settings\ALESSANDRO\Desktop\AFKDialog.pwn(276) : error 032: array index out of bounds (variable "SavedData")
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
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#8

Altere if(SavedData[MAX_PLAYERS] == 0) para if(SavedData[playerid] == 0)
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