[PEDIDO+DUVIDA] Carro

tipw kerendo faser o carro balanзar igual no gta normal quando vc faz sexo com uma prostituta o carro comesa a balansar alguem sabe como posso faser o carro balansar?
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerDrunkLevel

SHIT!
Reply

Isso n seta sу o angulo do carro??
Reply

nao sei porisos perguntei x.x

Drunk level nao pq keria ki o carro balansase ki nein no gta normal
Reply

Na verdade, faz a camera se balanзar. Й a movimentaзгo da camera de bebado.
Reply

Sim, mas a movimentaзгo q ele pediu й da suspenзгo... enfim... eu n sei como resolver n sei qq eu to falando aqui...

@edit: Aliaz... eu fiz um sistema no meu sv pra n sair com cinto do carro, e eu fiz no OnPlayerExitVehicle(p); c ele tiver d cinto seta a posiзгo q ele ta "SetPlayerPos" depois pхe ele dentro do carro dnv "PutPlayerInVehicle(playerid,carid,seat);" e da a sensaзгo q o carro mexe como c tivesse = o GTA off com a prostituta... sу q dependendo o lag do seu sv, pros outros players vai aparecer ele saindo do carro e voltando.
Reply

aa vlw entao "FS FAIL ):"
Reply

Й, acho que vocк vai ter que fazer...

Sei lб, se mata *-* s2, nгo sei mesmo oque tu vai fazer.
Reply

Le meu edit la em cima..vcs postam mto rapido '-'

Sу por obs, vc tem q setar varias vezes a posiзгo pra fazer isso, pra mim qdo eu seguro F no carro com cinto o carro abaixa e sobe mto rapido, pq й o tempo q o GM lк q to apertando F (menos de 0.5s) mas tem q ver...
Reply

Pharrel pode ser mais noa й pro meu serve й ke to sem nada pra faser to nun tйdio do *** ai ia faser algum FS tem alguma ideia intao? ><
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)