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quando vc usa zcmd a public OnPlayerCommandText й ignorada pelo GM.
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Nгo Utilize OnPlayerCommandText , Bota os Comandos No Final no GM, caso nгo for isso, manda os codes.
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coloquei os cmd no fim, mas dб erro na linha
new string[256], cmd[256] ..
@Edit
antes de dar erro na string, tava dando erro em cmdtext ai mudei pra cmd e nisso ficou 1 erro na string na linha ali em cima..
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Velho, se vc por a #include <zcmd> o seu OnPlayerCommandText NГO VAI FUNCIONAR NUNCA MAIS!
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eu sei, mas segundo o jonathan se eu colocar os comandos lб em baixo na public ondialogresponse os comandos funcionam, mas estб ocorrendo erros..
@edit
jб resolvi...
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use: CMD:Comando(playerid, params " "); aonde quiser, no lugar do STRCMP.
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os comandos funcionaram, mas sу funciona o 1є comando, que й /status quando eu digito qualquer comando (atй msm /, /carros, qualquer comando que nгo seje no CMD:aa por exemplo) sу funciona o comando /status й como se eu digitasse /status toda vez que digitasse um cmd, nisso eu digita /bdp e mostra como ser eu tivesse digita /status, entendeu?