[AJUDA] ZCMD e SSCANF

eu coloquei alguns comandos em ZCMD no meu GM, quando eu entro no SERVER, os comandos do ZCMD funcionam corretamente, mas os comandos que jб estavam no GM ((strcmp(cmdtext)) nгo funcionam, alguйm ajuda?? Preciso URGENTE!
Reply

quando vc usa zcmd a public OnPlayerCommandText й ignorada pelo GM.
Reply

Nгo Utilize OnPlayerCommandText , Bota os Comandos No Final no GM, caso nгo for isso, manda os codes.
Reply

coloquei os cmd no fim, mas dб erro na linha
new string[256], cmd[256] ..

@Edit
antes de dar erro na string, tava dando erro em cmdtext ai mudei pra cmd e nisso ficou 1 erro na string na linha ali em cima..
Reply

Velho, se vc por a #include <zcmd> o seu OnPlayerCommandText NГO VAI FUNCIONAR NUNCA MAIS!
Reply

eu sei, mas segundo o jonathan se eu colocar os comandos lб em baixo na public ondialogresponse os comandos funcionam, mas estб ocorrendo erros..

@edit

jб resolvi...
Reply

use: CMD:Comando(playerid, params " "); aonde quiser, no lugar do STRCMP.
Reply

vou tentar
Reply

ZCMD nгo suporta a callback OnPlayerCommandText, no entanto, vocк pode optar pela seguinte forma.
Assim seus comandos em strcmp continuarгo funcionando, eu utilizei este mйtodo enquanto eu convertia os comandos

pawn Код:
//Troque o:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    //...
}
//Para:
forward OnPlayerCommandTextEx(playerid, cmdtext[]);
public OnPlayerCommandTextEx(playerid, cmdtext[])
{
    //...
}

public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)//Callback do ZCMD
{
    if(!success) success = OnPlayerCommandTextEx(playerid,cmdtext);
    return success;
}
Reply

os comandos funcionaram, mas sу funciona o 1є comando, que й /status quando eu digito qualquer comando (atй msm /, /carros, qualquer comando que nгo seje no CMD:aa por exemplo) sу funciona o comando /status й como se eu digitasse /status toda vez que digitasse um cmd, nisso eu digita /bdp e mostra como ser eu tivesse digita /status, entendeu?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)