[AJUDA] Ta tenso.

Galera, tipo eu tava querendo uma ajuda com o seguinte. Tipow, vi um video de uns caras rirando X1 outro dia, em um server de DM, e reparei em um negocio q curti bastante e queria saber se tem como fazer, tipo o cara atirava com a Eagle (Sem bugar) sу que mais rapido que o normal (+ ou - 2 seg) ele atirava em + ou - a cada 1 segundo, isso tambйm com a Sniper. Bom, й isso, se tiver como alguem me ajudar.
Ah, e pra nгo ficar criando topicos, queria saber se tem como bloquear o bug da eagle, tentei bloquear vendo se o player tava apertando as teclas co bug (Tiro,mira e agachamento) mas num deu muito certo e a inteligencia aki excluiu o sistema --'

Bom й isso, se alguem puder me ajudar nem que seja sу com uma das duvidas. Eu agradeзo e dou rep.

Valeu!
Reply

Nгo seria um [PEDIDO]?
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
Посмотреть сообщение
[...]e queria saber se tem como fazer[...]
Nгo, nгo й um pedido, seria um pedido se eu pedisse o code mais eu sу pedi ajuda entгo foi um pedido de ajuda, tendeu?
Reply

Bom, o primeiro eu nгo sei.
Mas usa search na proxima.

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=Detectar
Reply

Se mostrasse o video daria pra ter uma ideia, mas muito provavelmente eles estavam usando cheat, pq й meio impossivel mudar o timer do tiro de uma arma atravez de script...
Reply

Bruninho (q gay fala isso xP) Esse tuto sу diz como detectar, detectar eu + ou - sei xP mas o tenso й bloquear ele.
e Pharrel, nгo era cheat nem hackpq estavam todos atirando na mesma velocidade.
Reply

Bloquear acho que nгo da '-'.
Reply

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=Detectar

Olha o video, tem tudo q vc falou...e й um BUG n um code, depois q vc detecta vc faz oq quiser...

pawn Код:
Ban(i);
SendClientMessage(i, COLOR_SE_FUDEU_PARCEIRO, "Eu n sabia oq fazer qdo bugassem as armas, entao decidi banir...");
ps: tive q editar 3x essa msg pq qdo eu dava enter enviava a msg o_O...q coisa doida...
Reply

Cara, eu joguei muito em DM e a/d, e sei quando um cara ta bugando a eagle, no video que vi o cara nao tava!
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
(Tiro,mira e agachamento)
Esse й bug dos noobinho, bug dos fodao й tiro+q+e vc nem ve a arma trocar, da tiro = metralhadora...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)