Threads: 40
Enfim estou aqui com um GM zerado, ou melhor do zero sendo feito por mim sу por prazer mesmo. E me deparei com vбrios .pwn 'vizinhos,amigos, atй mesmo pessoas que jб ajudei' que quando vocк abri o .pwn tem uma tela ao lado com Dicas mais ou menos tipo "SetPlayerHealth" e essas coisas. o Meu nгo tem isso, e quando quero tirar dъvida tenho que abrir o WIKI '-' alguem poderia me ajudar? Obs: eu jб ativei para aparecer, e quando eu abro o .pwn ele dб tipo um erro 'Load Data Failed " " ' Aguardo respostas...
Porfavor leia com atenзгo para nгo vir aqui simplesmente fazer spam, eu jб havia ativado Function List mais mesmo assim ele abre uma lista vazia ao lado... sem nada...
Relaxa, sу pedi pra ler com mais atenзгo estou com esse problema que estб me tirando do sйrio... e preciso de ajuda ;x
Threads: 11
tenta usa outro pawno e dessa vez usa um q tem pasta includes. (com as includes la dentro dela й logico nй)
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Esse erro do Load Data Failed .... pode ser resolvido se vocк for nas propriedades do pawno.exe, compatibilidade e marcar a caixa Executar como adminstrador, localizada na parte de baixo. O outro erro de nгo aparecer a lista de funcхes pode ser uma consequкncia desse primeiro.