[DUVIDA] Gamemod
#1

Olha, queria uma ajuda de vocкs que voces me indicassem um GameMod bom e sem bugs, ja q o RolePlayer Completo ta com o link off nao achei ninguem que tenha, o pawno deixo off ne :/
Gostaria da opniao de voces Obrigado!
Reply
#2

Esquece, GM bom e sem bugs sу o new.pwn

Alguns vгo vim te recomendar o LAC (й o mais completinho RPG, mas й pйssimo), nгo caia na onda do GF, crie o teu do zero, vocк consegue.
Reply
#3

Agradeзo o icentivo rs
Mas comeзar do 0 demora MUITO, LAC eu sei que й ruim, os melhores que achei sгo crimcity e outro q fiz varias modificaзхes nele, mas precisa adicionar casas consessionaria e empresa, nгo sei tгo bem pawn..
Reply
#4

o do 0 й o melhor, e o bom й que existe um Fуrum gigante aqui pronto pra te ajudar em dъvidas. (:
Reply
#5

Mas tambem seria uma boa pegar um gamemod como o Godfather para base nй? e criar um apartir dele, o que voces acham?
Reply
#6

GodFather й a base de 90% dos GM's que tem na internet, e todos esses GM's sгo pйssimos, tem as mesmas organizaзхes, os mesmos comandos e as mesmas cores.

A unica coisa que diferencia eles й que um й mais bugado que o outro.


Faзa um do zero, te garanto que terб mais sucesso.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MiTToS
View Post
GodFather й a base de 90% dos GM's que tem na internet, e todos esses GM's sгo pйssimos, tem as mesmas organizaзхes, os mesmos comandos e as mesmas cores.

A unica coisa que diferencia eles й que um й mais bugado que o outro.


Faзa um do zero, te garanto que terб mais sucesso.
Falou tudo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MiTToS
View Post
Esquece, GM bom e sem bugs sу o new.pwn

Alguns vгo vim te recomendar o LAC (й o mais completinho RPG, mas й pйssimo), nгo caia na onda do GF, crie o teu do zero, vocк consegue.
em questгo de bug o LAC й o menos bugado.
e todos os gm q estгo na NET usa codigos do LAC. (quase todos os gm rpg brasileiros)
garanto q o LAC nгo й um GM pessimo.
se ele fosse tгo ruim isso nгo teria acontecido
Reply
#9

Nгo existe game-mode ruim meu amigo, Vocк que faz seu gamemode, Vocк nгo pode fazer nada usando os outros como escada, Vocк pode escolher em usar o LAC e fazer uma grande ediзгo, Ou tambem pode usar o GF e colocar apenas oque vocк quer, Mas vocк tambem pode usar o Thug e resolver a maoiria dos bugs, E tambem acho que se vocк usar o GF(nгo tendo uma grande quantidade de bugs),Vocк se dara melhor ao criar seu propio gamemode, Ja tentei Editar o LAC, Mas nгo consegui, A Maneira de que a fusion "coda" й muito diferente da minha, ,Mas o melhor que vocк pode fazer й se acostumar com o script, Exemplo, Eu consigo codar um Thug, Um new.pwn, um GF, Ou ate mesmo um BMG, Maas nao consigo codar um LAC, nгo consigo codar um Crimcity e Muitos outros gamemodes de RPG que nao tem base ou й derivado do GF, Entгo se vocк aprende a codar no Estilo LAC, Tem que usar o LAC ou criar um new.pwn no estilo dele, Se vocк aprende a codar no Estilo GF, Tem que codar com ele, ou criar um new.pwn no estilo dele, Agora se vocк quer bases prontas para comeзar(Oque nao й uma ideia muito boa), Irei colocar aqui abaixo alguns links de game-modes, Nгo me responsabilizo por ataques, creditos ou qualquer confusгo que estes gamemodes venham a lhe trazer, Aqui Esta

LAC
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=264332

GF
http://www.megaupload.com/?d=8NSIXOT0

Agora faзa seu estilo

PS:Se nгo entendeu oque eu falei ali emcima й o seguinte, Vocк nгo pode usar os outros como escada, Vocк deve aprender a se virar sozinho
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MiTToS
View Post
GodFather й a base de 90% dos GM's que tem na internet, e todos esses GM's sгo pйssimos, tem as mesmas organizaзхes, os mesmos comandos e as mesmas cores.
A unica coisa que diferencia eles й que um й mais bugado que o outro.
Faзa um do zero, te garanto que terб mais sucesso.
Duvido que seu Game Mode nгo tenha nenhum CODE parecido ou talvez igual ao do GF!
Manolo, tente comeзar por um script mais ao seu nнvel, como por exemplo um LVDM!
Faзa uns spawns por LV, Crie um sistema de gang zona dominбvel, depois coloque um sistema de gang, depois adicione uns teleportes, e assim vai, й bom para vocк se aperfeiзoar nas public, arrays, e outras funзхes etc...

mais nada melhor que um GM criado do 0 !
й seu man, й original !
sobre o LAC, pra mim й o melhor RPG jб postado...
FusioN owna!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)