[Pedido]Ideais RP

Ai to criando uma base de um RP, do 0 , so tem sistema de registro ainda, ai queria algumas ideias que sejam bem Reais, eu tenho muitas mais vou fazer 1 por 1 primeiro, e tenho que aproveitar agora que eu to de greve ...
Reply

facepalms, greve pior coisa que existe, vai ter que recuperar final do ano UAHEHAU

Faz um RP em LS, LV, SF ._. usar os cassinos de LV, um condominio fechado
Reply

Quote:
Originally Posted by RockFire
Посмотреть сообщение
facepalms, greve pior coisa que existe, vai ter que recuperar final do ano UAHEHAU

Faz um RP em LS, LV, SF ._. usar os cassinos de LV, um condominio fechado
Greveee roxxxx, o ruim q vo ter q recuperar , O RP vai ser pequeno em uma Cidadezinha, so que quero deixar o mais real possivel
Reply

Niinguem tem ideias bem Reais pra um RP nгo ? '---'
Reply

Sistema de casamento, bolsa de valores , impostos , jurus , oficina com diversos cmds, bicos como Entregador de pizza, jornais.... ai vai
Reply

Sistema de Aeroporto, Sistema de Prefeito, Sistema de Emprego...
Reply

Mano, oque eu sempre quis fazer:
* Sistema de Carros UP ( cada dinheiro com o /dominar que voce ganha voce pode comprar carros melhores , Alem de ser bastante real )
* Sistema de /dominar ( GZ )
* Sistema de Helpers
* Sistema de VIP
* Sistema de Empregos | orgs
* Sistema de Carteira de Habilitaзao
* Sistema de Banco | Cofreorg
* Sistema de Roubo a Banco
* Sistema de Maconha | Drogas
Reply

Cassinos com jogos com resultados aleatуrios, NPC de motorista de busгo com rota automatica, que fique parado por um tempo "X" em cada ponto, sistema de doenзas "comuns" (gripe, resfriado, dor de garganta, de cabeзa...), acho que chega, acabo as ideia, na vdd falei umas coisas pro teu GM q nгo tinha pensado pro meu, vo fazer aki ('66 kkkk
Reply

* Sistema de Empregos | orgs

Lipe nessa parte to tentando fazer algu inovador, nгo como todos, de /darlider ou /darorg , algo que nгo seria assim, fica complicado pensar, mais tb nгo vou falar aqui, mais se der certo vai ser bem legal ^^
Reply

Sistema de empresa dinamico igual ao brazucasRPG
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)