21.08.2011, 21:04
(
Последний раз редактировалось MaGnO_357; 25.08.2011 в 15:52.
)
Eaw galera tava aki em casa atoa ai tive a ideia de criar esse FS... oque tem nesse FS?:
*Fis um sistema de setar o skin em dialog, eu acho que coloquei uns 150 skin +-.
*Tambem acrescentei um salvamento do skin em Dini.
*Para ver a lista dos skin em Dialog basta usar o comando "/mudarskin".
*Bugs? atй no momento nem um bug foi encontado, testei + de 7 veses antes de vim postar aqui.
*Tempo do desenvolvimento de 30 a 50 minutos o FS no momento contem: 654 linhas!
*Aconselho quando for colocar o FS, de skin usa ele em primeiro no SERVER.CFG para o skin ser salvo e tbm fazer o loading quando o player dar spawn, mais se caso nгo quiser colocar ele em primeiro faзa o salvamento dos skin direto no seu GM. Use esse tutorial Criado pelo [FeK]DraKiNs: Tutorial Dini
Bom й sу isso que tenho para falar jaja eu posto umas SS.
@EDIT agora ta com as SS
Crйditos: MaGnO_357
DOWNLOAD >>>> Sistema de Skins Em Dialog <<<<
Por Favor nгo retire os crйditos '-' porque nгo foi vc que feis.
*Fis um sistema de setar o skin em dialog, eu acho que coloquei uns 150 skin +-.
*Tambem acrescentei um salvamento do skin em Dini.
*Para ver a lista dos skin em Dialog basta usar o comando "/mudarskin".
*Bugs? atй no momento nem um bug foi encontado, testei + de 7 veses antes de vim postar aqui.
*Tempo do desenvolvimento de 30 a 50 minutos o FS no momento contem: 654 linhas!
*Aconselho quando for colocar o FS, de skin usa ele em primeiro no SERVER.CFG para o skin ser salvo e tbm fazer o loading quando o player dar spawn, mais se caso nгo quiser colocar ele em primeiro faзa o salvamento dos skin direto no seu GM. Use esse tutorial Criado pelo [FeK]DraKiNs: Tutorial Dini
Bom й sу isso que tenho para falar jaja eu posto umas SS.
@EDIT agora ta com as SS
Crйditos: MaGnO_357
DOWNLOAD >>>> Sistema de Skins Em Dialog <<<<
Por Favor nгo retire os crйditos '-' porque nгo foi vc que feis.