[Ajuda] Anti Xiter
#1

Ai Gente Do Forum, Eu Tinha Tirado a Base De Um Anti Xiter Aki
Para Pegar Tals Armas й Kick
Mais Bugou, Tive Que Tirar, Intao Queria Fazer o Seguinte
Queria Exemplo Eu Pego Minigun, Dai Ela Some De Mim
Tipo Bloquear Tal Arma Para Nao Ter Xiters

Agradeзo Se Ajudarem Brigado -_-
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#2

pawn Код:
new pArma = GetPlayerWeapon(playerid);
if(pArma == 38)
{
     SetPlayerAmmo(playerid, pArma, 0);
}
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#3

Onde Coloco Isso (:
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#4

Use o meu anti cheater

Ele da kick em qualquer pessoa que pegar uma arma! Seja ela eagle ou qualquer arma, ele tambйm detecta ammo hack.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=271483

Sу й possнvel usar armas que vocк de, pelo prуprio GM.

Anti cheater perfeito, pega tudo ^^
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#5

No TOPO
pawn Код:
enum jInformacoes
{
   kNome[ 24 ],
   Nome[ 24 ],
   aAvisos,
   pAvisos,
   nMsgs,
   Preso
}
new jInfo[ MAX_PLAYERS ][ jInformacoes ];
new aProibidas[][] =
{
        {36},//HS Rocket
        {38},// minigun
        {35},//Rocket Launcher
        {40},//Detonator
        {37}//Flamethrower
};
new sStr[ 128 ];
forward @pArmas( playerid );
no GameModeInit ou no OnFilterScriptInit()
pawn Код:
SetTimer( "@pArmas", 500, true ); //500 = 5 milesimas de segundo (meio minuto)
pawn Код:
public OnPlayerConnect( playerid )
{
   GetPlayerName( playerid, jInfo[ playerid ][ Nome ], 23 );
   return true;
}
pawn Код:
public @pArmas( playerid )
{
   for( new X = 0; X < sizeof( aProibidas ); X++ )
   {
      if( GetPlayerWeapon( playerid ) == aProibidas[ X ][ 0 ] )
      {
         if( jInfo[ playerid ][ aAvisos ] == 1)
         {
            format( sStr, sizeof( sStr ), "[AlQaeda BoT] %s foi kickado do servidor! [Motivo: Uso de armas proibidas]", jInfo[ playerid ][ Nome ]);
            SendClientMessageToAll( Vermelho, sStr );
            SendClientMessage( playerid, Cinzento, "[AlQaeda BoT] %s Foi avisado 2 vezes antes, agora foi kickado ...");
            for( new j = 0; j <= MAX_PLAYERS; j++ )
            {
               if( IsPlayerConnected( j ) )
               {
                  if( IsPlayerAdmin( j ) )
                  {
                     SendClientMessage( j, Vermelho, sStr );
                  }
               }
            }
            Kick( playerid );
         }
         else if( jInfo[ playerid ][ aAvisos ] == 0 )
         {
            ResetPlayerWeapons( playerid );
            format( sStr, sizeof( sStr ), "[AlQaeda BoT] %s estб a usar armas proibidas, se usar mais 1 vez й kickado!", jInfo[ playerid ][ Nome ]);
            SendClientMessageToAll( Vermelho, sStr );
            SendClientMessage( playerid, Cinzento, "[AlQaeda BoT] Foi apanhado a usar armas proibidas, se usar mais 1 vez й kickado ...");
            jInfo[ playerid ][ aAvisos ] = 1;
            for( new j = 0; j <= MAX_PLAYERS; j++ )
            {
               if( IsPlayerConnected( j ) )
               {
                  if( IsPlayerAdmin( j ) )
                  {
                     SendClientMessage( j, Vermelho, sStr );
                  }
               }
            }
         }
      }
   }
   return true;
}
Crйditos Pelo COD: The Knight
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#6

Vou Dar Uma Olhada xD
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#7

Magno, seu anti cheater ele й funcional, mas sу pega algumas armas!
O meu anti cheater ele pega QUALQUER arma que for criada com cheater, e se o jogador aumentar uma bala ele tambйm й kickado
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#8

Quote:
Originally Posted by MiTToS
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Magno, seu anti cheater ele й funcional, mas sу pega algumas armas!
O meu anti cheater ele pega QUALQUER arma que for criada com cheater, e se o jogador aumentar uma bala ele tambйm й kickado
Boa
Mais й mais uma opiзгo para ele pois ele pode retirar algumas funзхes esse COD funciona assim a primeira ves que o xiter й pego com armas proibidas o COD ira resetar as armas dele e lhe dara um aviso se ele voltar a fazer armas proibidas pela segunda vкs ele sera kickado pois ele ja tinha um aviso
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#9

Quote:
Originally Posted by Dr_Pawno
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pawn Код:
new pArma = GetPlayerWeapon(playerid);
if(pArma == 38)
{
     SetPlayerAmmo(playerid, pArma, 0);
}
Acho que ResetPlayerWeapons acho
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#10

Quote:
Originally Posted by Gustavo_xP
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Acho que ResetPlayerWeapons acho
lol. ResetPlayerWeapons retira todas as armas do jogador, nй.
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