[AJUDA] Tempo para admin ficar em trabalho :P

Ae galerinha,eu gostaria de saber uma coisa aqui,meu sv й novo entгo nгo tem 10000000000000 jogadores on ._> entгo eu nгo quero que meus adm fica sу trabalhando entгo eu queria faze assim: eu queria fazer um code que definice sу 2h no maximo pros adm trabalhas e quando passar das 2h eles sгo setados pro modo jogo e nгo podem mais trabalhar o resto do dia,mais eu nгo quero que o tempo resete quando eles sairem ou entrarem tendeu? eu sу quero que o tempo resete quando o gm dar gmx,ai vai algumas coisas que eu acho que podem ser utils:

ADM MODO JOGO:
Код:
admadministrando[playerid] = 0;
				GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
				SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|___________ Aviso da Administraзгo ___________|");
				format(string, 256, "O Administrador %s estб em modo jogo no servidor. Caso quiser relatar algo, nгo serб atentido por este.",sendername, playerid);
				SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
				KillTimer(TempoAdministrador);
				SetPlayerToTeamColor(playerid);
				SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pChar]);
				ResetPlayerWeapons(playerid);
				SetPlayerHealth(playerid,100);
ADM EM TRABALHO:
Код:
admadministrando[playerid] = 1;
				GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
				SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|___________ Aviso da Administraзгo ___________|");
				format(string, 256, "O Administrador %s estб em modo administrativo no servidor. Caso quiser relatar algo digite '/relatorio [TEXTO].",sendername, playerid);
     			SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string);
       			SetPlayerToTeamColor(playerid);
       			SetPlayerSkin(playerid, 217);
       			TempoAdministrador = SetTimerEx("Administrador", 100, 1, "i", playerid);
Reply

Coloca um SetTimer no OnPlayerConnect..
dai cria uma funзao com o code de adm Modo jogo,e quando o SetTimer acabar chama essa funзao,se precisa de ajuda para criar fala ai.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)