[Duvida] Hack de Admin

Pessoal ontem estava logando no meu servidor e tinha um administrador com nick que nгo conhecia, verifiquei com os outros e ninguem realmente conhecia.

Depois uns players me falaram sobre um metodo para entrar no SV sendo admin e com tudo alto, level, grana e etc.

QUando fui buscar o nick da criatura no painel eu vi que ele estava com level 1000000, estudo 4444444444 e grana 9999999999, nгo й comum no meu server os admins usarem isso, e apenas eu tenho a rcon para poder setar admin.

Alguem sabe sobre algo que faz isso?
Reply

Ele pode ter feito um comando pra setar isso tudo sem ser admin e sem notificar a ninguйm. Basta verificar em seu gamemode.
Reply

podc alguns comando hacker ke tem nos gm .. consegui pegar nv de adm 1342 1337 etc dependo do gm muitos tem comando hacker se tiver tire pode ser isso
Reply

EU verifiquei ja o gm, praticamente sei cada linha dele de tanto editar e fuзar nele, nenhum de voces conhecem casos sem ser por comandos ocultos no gm?
Reply

pode facilitar se vc fala o nome do gm tbm ^^

@OFF
como odeio esse negosso
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 61 seconds.
Reply

Eu uso a base do Muca no gm, nunca vi nada relaconado com cуdigo oculto e etc nem no ******,aqui ou vendo o pawn
Reply

Procura por algo parecido com isso:
PHP код:
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 
Mas troque pelas variavez do Muca.
Reply

Ja pensou na possibilidade do dono de sua host pegar sua RCON e sair zuando tudo ? ^^
Bom, ja vi isso acontecer com varios colegas meus, e atй comigo...
Se tiver certeza disso, basta fazer backup de seus scriptfiles e mudar de host.

@edit
Mudei a parte final pq senгo vo acaba sendo ban dnv ^^
Reply

VOu dar uma olhada nisso, se eu achar algo vou postar aqui, porque nгo sou o unico que usa base muca

e sobre o host nunca me passou isso pela cabeзa '-'

OFF

tua assinatura ta errada Magnus, й "produзгo" nгo "prouзгo"
Reply

LуL, nem percebi isso! Obrigado, ja to arrumando

Nгo fala nada com o dono da host nгo, sу que da uma zuada nesse cara pra ve o que acontece com o servidor.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)