[DUVIDA] Probleminha com Dini

Boas, estou com um certo problema ao pegar um valor, que seria o nome do jogador. No script abaixo vocкs verгo que no valor 'ESTACAODONO', estб definido o nome de um jogador. Eu preciso basicamente pegar o nome desse jogador, para setar o valor 'MYESTACAO' do arquivo dele, a 0. Sу isso que preciso fazer e tф apanhando disso. Segue o script:

pawn Код:
if(estacao == 1)
        {
            if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid,CheckEstacao[0]))
            {
                if(pInfo[playerid][DINHEIRO] >= 600000)
                {
                    if(pInfo[playerid][MYESTACAO] == 0)
                    {
                        if(strfind(dini_Get("/ControleEstacoes/Estacao1.ini","ESTACAODONO"),pName(playerid),true) == 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Essa estaзгo jб lhe pertence.");
                        }

else
                        {
                            AntigoProprietario[128] = dini_Get("/ControleEstacoes/Estacao1.ini","ESTACAODONO");

dini_IntSet(AntigoProprietario,"MYESTACAO",0);

pInfo[playerid][DINHEIRO] -= 600000; dini_Set("/ControleEstacoes/Estacao1.ini","ESTACAODONO",pName(playerid)); pInfo[playerid][MYESTACAO] = 1; pSave(playerid);

format(string,sizeof(string),"A Estaзгo 1 foi adquirida pelo jogador %s(id:%d), no valor de $600000.",pName(playerid),playerid);
                            SendClientMessageToAll(COLOR_VERDE,string);
                        }
                    }
                    else SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк jб possui uma estaзгo, venda-a primeiro.");
                }
                else SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo possui $600000 para adquirir essa estaзгo.");
            }
            else SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo estб no checkpoint da estaзгo 1.");
        }
A parte do 'AntigoProprietario' foi, logicamente, uma tentativa invбlida, ajudem aн
Reply

Nгo entendi o que queres, pode explicar melhor?
Reply

No campo 'ESTACAODONO', do arquivo 'Estacao1.ini', fica o nome do atual proprietбrio da estaзгo. Preciso pegar esse valor, ou seja, preciso pegar o nome do 'antigo' proprietбrio e setar na conta desse antigo proprietбrio, o valor '0' no campo 'MYESTACAO', entendeu ?

Esse 120 seconds й uma piada.
Reply

Entгo, jб que tф fazendo double post msm, algum animal poderia ajudar aqui ou tб difнcil ? --'
Reply

Animal?
Nгo ajudo mais .

Alйm de estarmos aqui para ajudar um filha da **** deste fica insultando todos que ajudam por querer, F0D4-S3.
Reply

Falou o PAI DOS ANIMAIS !
Reply

Dini_Get e Dini_IntSet.

E ninguйm aqui й de sua famнlia para estar chamando de irmгos.
Reply

Acho ridiculo chamar quem ajuda noobs como o devastador de animal, tenso...
Reply

Quem aqui falou em 'irmгos' ? Eu em. Enquanto ao 'dini_Get', e 'dini_IntSet' isso obviamente eu sei, mas leia minha pergunta para tentar me ajudar. Se quiser ajudar claro --'

Concordo com o cara ali acima =\
Reply

Quote:
Originally Posted by Devastador
Посмотреть сообщение
Quem aqui falou em 'irmгos' ? Eu em. Enquanto ao 'dini_Get', e 'dini_IntSet' isso obviamente eu sei, mas leia minha pergunta para tentar me ajudar. Se quiser ajudar claro --'

Concordo com o cara ali acima =\
Nгo vou ler sua dъvida e nem seu code meia boca, nгo vou perder meu tempo ajudando alguйm que nгo tem respeito, tenho mais o que fazer.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)