[AJUDA] Tutorial

E aн galera, bela? Nгo? Entгo tб...

Galera tipo to precisando de ajuda pra o seguinte: Meu server tinha um tuto, mas tava feio e bugado :S Entгo tava querendo a ajuda de v6 com criar um tutorial em textdraw que tivesse as regras e em baixo: <Concordo> e <Discordo>, aн se o player discordasse seria kickado. Nгo quero o code pronto pois assim nгo vou aprender, uma explicaзгo jб basta. Bom, й isso. Valeu!
Reply

http://dl.dropbox.com/u/12643256/Hom...-Stakline.html
Reply

Error (404)
We can't find the page you're looking for. Check out our FAQ or forums for help. Or maybe you should try heading home.
Reply

Rock qual a logica de postar isso?

Lipe, vou tentar usar aqui, mas eu queria uma ajuda de como fazer e nгo um programa que faзa...
Reply

Melhor usar o programa que й mais facil hihi
Reply

Nгo quero o modo fбcil, quero aprender a fazer pois й isso que conta, aprender nгo copiar ou pegar um codigo pronto. Sei que pra muitos й sу pegar e "fazer" um GM massa, "fazer" porque nгo й vocк quem fez, vocк sу pegou os codigos e os juntou...

Obs: Pros menos dotados de inteligencia burros vocк nгo й vocк, vocк й vocк, tendeu?
Reply

Cara,tem um tutorial aqui no forum explicando com se faz isso...acho que foi feito pelo "Abestado" Ainda.
Reply

Gustavo, vн esse tuto do abestado, mas ele nгo й do modo que eu quero.
Reply

Se seu server for o god father vai ter algo do tipo assim manolow (God father nгo presta, riririririri)

pawn Код:
public Tutorial(playerid)
{
}
Tu faz assim:

pawn Код:
#define DIALOGMSG               0
#define DIALOGTEXT              1
#define DIALOGLIST              2
#define TUTORIAL               39

public Tutorial (playerid)
    switch(partetutorial[playerid])
    {
        case 1:
        {
                ShowPlayerDialog(playerid,TUTORIAL,DIALOGMSG,"Tutorial","Ai manolo\nEsse й meu tutorial.","Avanзar","Voltar");
             return 1;
             }
        }
no public ondialogresponse coloca isso:

pawn Код:
if(dialogid==TUTORIAL)
    {
        if(response==1)
        {
           // O que vai acontecer caso o player escolha avanзar
            }
        else
        {
            // O que acontece caso o mesmo escolha voltar
        }
    }

fiz na pressa aqui, qualquer erro avisa ai '-'
Reply

@trollv

Vo toma banho, dps testo e edito aqui, enqto isso c outra pessoa souber posta aki q vai ajudar...

@EDIT

Deu erro, quer saber, vou fazer um em dialog q esse eu sei kkk

Valeu a ajuda de todos, se alguem souber fazer e kizer ajudar.

Valeu!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)