Threads: 30
E aн galera, bela? Nгo? Entгo tб...
Galera tipo to precisando de ajuda pra o seguinte: Meu server tinha um tuto, mas tava feio e bugado :S Entгo tava querendo a ajuda de v6 com criar um tutorial em textdraw que tivesse as regras e em baixo: <Concordo> e <Discordo>, aн se o player discordasse seria kickado. Nгo quero o code pronto pois assim nгo vou aprender, uma explicaзгo jб basta. Bom, й isso. Valeu!
Threads: 15
Error (404)
We can't find the page you're looking for. Check out our FAQ or forums for help. Or maybe you should try heading home.
Threads: 99
Melhor usar o programa que й mais facil hihi
Nгo quero o modo fбcil, quero aprender a fazer pois й isso que conta, aprender nгo copiar ou pegar um codigo pronto. Sei que pra muitos й sу pegar e "fazer" um GM massa, "fazer" porque nгo й vocк quem fez, vocк sу pegou os codigos e os juntou...
Obs: Pros menos dotados de inteligencia burros vocк nгo й vocк, vocк й vocк, tendeu?
Threads: 16
Cara,tem um tutorial aqui no forum explicando com se faz isso...acho que foi feito pelo "Abestado" Ainda.
Gustavo, vн esse tuto do abestado, mas ele nгo й do modo que eu quero.
10.08.2011, 01:16
(
Последний раз редактировалось Joao_VS; 10.08.2011 в 01:53.
)
@trollv
Vo toma banho, dps testo e edito aqui, enqto isso c outra pessoa souber posta aki q vai ajudar...
@EDIT
Deu erro, quer saber, vou fazer um em dialog q esse eu sei kkk
Valeu a ajuda de todos, se alguem souber fazer e kizer ajudar.
Valeu!