08.08.2011, 21:16
Bem, Primeiro de tudo boa tarde pessoal eu venho por meio deste recado falar sobre um problema que esta dando no meu server й um lag insuportavel eu ja hostiei o server aki em casa e em um host proprio para o SA-MP mas da lagg tp ele funfa direitinho por uns 3 minutos dps de um tempo vc n consegue mais ver nada do q vc digita e nenhum CMD de admin q vc escreve funciona (isso acontece com quem esta hosteando o GM) exemplo eu dexo on aki em casa meu amigo fica com um pouco de lagg e eu fico com um lagg imenso e dps de uns minutos buga td aki em casa q n funciona mais nada (o chat fica frizado) e eu so vejo o que o meu amigo fala cmg pelo samp-server.exe =/
eu penso que isso acontece pq a linguagem do nosso server й muito velha ou pq os pluggins sao velhos o outra coisa q eu n saiba se alguem souber o pq do lagg desse meu GM por favor me diz (o meu GM й de zombie eu editei um que o GR0V4EL postou aki no forum antigamente).
eu penso que isso acontece pq a linguagem do nosso server й muito velha ou pq os pluggins sao velhos o outra coisa q eu n saiba se alguem souber o pq do lagg desse meu GM por favor me diz (o meu GM й de zombie eu editei um que o GR0V4EL postou aki no forum antigamente).