Threads: 4
Colegas, gostaria de saber se voces podem me indicar algum bom host para hospedar meu server.
Algum que voces usaram e aprovam.
Estou alugando um que nao estou contente com o servico. Gostaria de um host que cumprisse o que promete.
Obrigado
Threads: 99
legendary,natalhosting,great ^^
Threads: 6
cara nenhum host brasileiro й bom, infelizmente se vocк quer um server descente vocк precisa alugar algo gringo, todos os host brasileiros recebem ataques e por isso constantemente tem que trocar seus data centers, sem falar que a banda й uma desgraзa.
Eu sei que server gringo o ping fica alta, mas tem muito servidor BR com mais de 100 players que usa host gringo e nгo tem problema com LAG! um exemplo se nгo me engano й o BPF.
brasileiro й uma desgraзa, sу pensa em atacar, entгo foderam todos os hosts brasileiros //crianзasdocaralho
eu aconselho o ServerFFS, ele й muito bom, jб tive ele e nunca sofri nenhum ataque, assim como nгo tive problemas de ficar offline ou problemas com LAG.
Se vocк tiver condiзхes de pegar um host gringo (com certeza й muito mais barato que os hosts brasileiros) te aconselho a pega-los.
Threads: 15
Hosts americanos alйm do preзo baixo tem VPS's melhores e mais seguros.
Aconselho o ServerFFS
Threads: 85
Me Adicione MSN > Aperta em Contato na Minha Assinatura x.x
1 - Nenhum Host BR й Bom І
2 - Sу porque o Ping й Baixo quer dizer que й bom й ?
3 - Um Ataquezinho no Host, й OFF por 24hrs.
4 - Vive dando Problemas
5 - EUA й Muito Melhor que BR, Nгo se Engane Pelo PING.
tente speed-on.pt.
vps baratos
Threads: 4
Obrigado colegas..
Me ajudaram muito.
Estarei vendo essa opcoes.
Abracos.