06.08.2011, 16:18 
	
	
	
		Galera, jб usei o search mas lб sу tem comandos complexos que nao se adaptam ao meu gm, queria o comando de dar grana mais simples possivel, akele q sу adm logado na rcon possa dar grana pros players. Obrigado
	
	
	
	
    if (strcmp(cmd,"/dargrana",true) == 0)
    {
        new playerid2; new grana; new String[128];
        tmp = strtok(cmdtext,idx);
        playerid2 = strval(tmp);
        if (!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Digite: /dargrana [ID do Jogador] [Quantia de Grana]");
        if (!IsPlayerConnected(playerid2)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador esta off");
        tmp = strtok(cmdtext,idx);
        grana = strval(tmp);
        if (!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Digite: /dargrana [ID do Jogador] [Quantia de Grana]");
        GivePlayerMoney(playerid2,grana);
        format(String,128,"Vocк deu $%i para o ID %i",grana,playerid2);
        SendClientMessage(playerid,-1,String);
        return true;
    } 
COMMAND:givemoney(playerid, params[])
{
    new Msg[128], Name[24], OtherName[24], OtherPlayer, Money;
    if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
    {
        if (sscanf(params, "ui", OtherPlayer, Money)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Utilizaзгo: \"/dargrana <jogador> <quantidade>\"");
        else
        {
            if (IsPlayerConnected(OtherPlayer))
            {
                GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
                GetPlayerName(OtherPlayer, OtherName, sizeof(OtherName));
                if (Money > 0)
                {
                    // Check if the player has enough money
                    if (APlayerData[playerid][PlayerMoney] >= Money)
                    {
                        // Transfer the money
                        RewardPlayer(playerid, -Money, 0);
                        RewardPlayer(OtherPlayer, Money, 0);
                        // Let the other player know that he has received money
                        format(Msg, 128, "{00FF00}Vocк recebeu {FFFF00}$%i{00FF00} de {FFFF00}%s", Money, Name);
                        SendClientMessage(OtherPlayer, 0xFFFFFFFF, Msg);
                        // Let the player know he gave money to somebody else
                        format(Msg, 128, "{00FF00}Vocк deu {FFFF00}$%i{00FF00} ao {FFFF00}%s", Money, OtherName);
                        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, Msg);
                        PlayerFile_Save(playerid);
                        PlayerFile_Save(OtherPlayer);
                    }
                    else
                        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}Vocк nгo tem grana suficiente");
                }
                else
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}Tem de utilizar valores maiores do que 0");
            }
            else
                SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000}O jogador nгo estб online");
        }
    }
    else
        return 0;
    return 1;
} 
| O do Dark qualquer player pode usar.. tem q definir para rcon admins Duvida: Qual pawno q й melhor para usar? | 
if (strcmp(cmd,"/dargrana",true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return 0;
new playerid2; new grana; new String[128];
tmp = strtok(cmdtext,idx);
playerid2 = strval(tmp);
if (!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Digite: /dargrana [ID do Jogador] [Quantia de Grana]");
if (!IsPlayerConnected(playerid2)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Este jogador esta off");
tmp = strtok(cmdtext,idx);
grana = strval(tmp);
if (!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Digite: /dargrana [ID do Jogador] [Quantia de Grana]");
GivePlayerMoney(playerid2,grana);
format(String,128,"Vocк deu $%i para o ID %i",grana,playerid2);
SendClientMessage(playerid,-1,String);
return true;
}
COMMAND:dargrana(playerid, params[])
{
    if (IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        new
          toplayerid,
          amount;
        if (!sscanf(params, "ii", toplayerid, amount))
        {
          if (toplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
          {
            new
              message[40];
            GivePlayerMoney(toplayerid, amount);
            format(message, sizeof(message), "vocк arecebeu $%d do administrador!", amount);
            SendClientMessage(toplayerid, 0x00FF00FF, message);
          }
          else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "o jogador nгo estб logado");
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Utilizaзгp: /dargrana <iddojogador> <quantia>");
    }
    else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Sу administradores podem utilizar este comando!");
    return 1;
} 

if(strcmp(cmd, "/dinheiro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/dinheiro [playerid/Parte-do-Nick] [Dinheiro]");
return 1;
}
new playa;
new money;
playa = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
money = strval(tmp);
new nome[24];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof nome);
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4000 || strfind(nome, ADMPLAYER, true) == 0 || strfind(nome, ADMPLAYER2, true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
GP[playa] = 0;
ConsumingMoney[playa] = 1;
GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GivePlayerGP(playa, money);
format(string, sizeof(string), "[Administrador] O Administrador %s setou o dinheiro de %s para R$%d", sendername,giveplayer,money);
if(money >= 0)
{
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTGREEN,string);
}
PayLog(string);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[BOTInfo]{CD5C5C} {FFFFFF}Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
}
}
return 1;
}