[AJUDA] Locais para HQ

E aн galera, seguinte, to com um problema aqui, to criando um GM, na verdade editando, um GM aqui, sу que acho que ta na mesmice "todo" GM RPG/RP ou sу LS ou LS/SF ou LS/LV, jб me enjoei disso, entгo vo fazer esse em LV, sу que to meio sem ideias de lugar pra fazer as HQ's das Org's/Gangs. Queria que alguem me ajudasse a achar locais legais pra fazer HQ,s. Jб fiz Prefeitura, Al-Qaeda e HQ mafia napolitana tambйm, mas ainda falta bastantinha coisa, faltam 8 gangs, 1 mafia, 5 policias, Hitmans, Exercito, outra org terrorista e HQ Reporteres. Se alguem puder me ajudar com pelo menos 1 dessas HQ's, sу o lugar, mandar um print e coordenadas, ajudaria bastante.

Bom acho que й isso, quem me audar agradeзo e dou reputation! Valeu!
Reply

Tem vбrios lugares, como aquela fabricazinha, tem um estбdio, e perto daquele estadio, tem tipo um estacionamento, tem a K.A.C.C (uma fabrica enorme), o departamento de las venturas, aeroporto de las venturas

Creio que vocк ainda irб encontrar mais
Reply

@crush_ Tem como vocк postar uma SS ou as coordenadas? porque tipo fica meio dificil encontrar sу procurando por, por exemplo uma fabrica... Mesmo assim valeu!
Reply

http://weedarr.wikidot.com/interior
https://sampwiki.blast.hk/wiki/InteriorIDs

Esses Dois Links Tem Tudo o que Procura, Mais Isso й Interiores, vem com coordenadas й tudo.
Jб Os Locais. Um Mapper seria bom
Reply

Valeu Jonathan, os interiores vгo ajudar bastante a nгo ficar akele predio abandonado por fora e por dentro uma mansгo de luxo ou ao contrario kkk. Reputation pra ti!
Reply

K.A.C.C, eu mesmo uso para a profissгo de refino de petrуleo :B

Reply

Rock, tem como mandar coordenadas? Valeu.
Reply

Mando sim calma ae vou entrar no jogo :B

@edit

2514.9309,2773.0054,10.8203,273.0382
Reply

Valeu. Reputation!

@Edit

Rock, num tem saida esse treco nгo?

Mais alguem com algum local?
Reply

Alguem conhece algum local bom para HQ em Las Venturas.

Desculpem o Duble mas se eu criasse outro topico com o mesmo pedido seria pior...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)