[FilterScript] [FS]Equipamentos em dialog(simples)

Galera estou aqui denovo trazendo mais um simples FS criado por mim, esse FS й muito simples, ele й bom para servers de DM, ele serve para comprar armas, й todo feito em dialog

Espero que gostem fiz com dedicaЃзгo, qualquer problema, erro, bug, sugestЃгo ou critica й bem vindo

Cada arma tem um preЃзo diferente, na proxima versЃгo eu estarei botando se o cara nЃгo tiver dinheiro nЃгo podera comprar

Download
pastebin

creditos
Eu- Por fazer o FS(nЃгo retire os creditos )

Obs:NЃгo testei ainda pois estou sem GTA. Ѓй bem simples mas espero que gostem, Quem gostar da reputation
Reply

Obrigado (:
Reply

Muito Bom
Reply

n sei pq + qnd olhei teu codigo lembrei logo desse aqui >> http://pastebin.com/ab7tSfZk
Reply

Muito obrigado agora da pra comprar jetpack,

@edit
NЃ0Љ0o vi nenhum semelhanЃ0Љ4a com o FS desse link ae, e eu posso te dar ctz que foi eu que fiz.(tenho pessoas para provar, qualquer duvida me mande MP)
Reply

Imagens?
Reply

Poderia ter colocado um dialog input pro cara escolher a quantidade de muniзгo, e o preзo seria relativo a quanto de muniзгo ele comprou.
Poderia ter identado melhor.
Notei que vocк colocou o mesmo ID de dialog que seu FS anterior, se o cara usar os dois vai dar conflito.
Bom FS.
Reply

Gostei.

...Meus Trabalhos...
[FisterScripts]
Sistema de Admin e Helper Simples v0.3
Sistema de Viagem v0.5

[Includes]
Nenhum...

[GameModes]
Nenhum...

[Tutoriais]
Nenhum...

[Maps]
W.D.A. ( Water Dylan Airport )

Se meu post lhe ajudou , lhe deixou confuso Clique nesta imagem >> << abaixo do meu avatar

[Ass] Assinatura feita por JORGE_HARD

Reply

Quote:
Originally Posted by Y_Baby
Посмотреть сообщение
Muito obrigado agora da pra comprar jetpack,

@edit
NЃ0Љ0o vi nenhum semelhanЃ0Љ4a com o FS desse link ae, e eu posso te dar ctz que foi eu que fiz.(tenho pessoas para provar, qualquer duvida me mande MP)
removendo os attach's e os primeiros dialogos (mudando o id do dialogo claro), mas й como disse "nao sei pq" me veio a mente esse =)
Reply

da prуxima nгo tente economizar linhas, nгo vai da em nada economizar, pois o Programa nгo ler linhas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)