30.07.2011, 02:38
(
Последний раз редактировалось Sr.Pekeno; 02.08.2011 в 13:15.
)
Bom estou com algumas Dъvidas, sгo as ъltimas para tirar completamente 90% dos BUGs do GM que uso, se puder me ajudar agradeзo muito..
1° Veiculo Alugar
2° Veiculo Alugar para um Player - Quero que quando o cara digitasse /carroalugado [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]
3° Empresa Atualizar e Casa atualizar - SBBIZ - Nгo estб atualizando os dados das empresas e atualmente da casa, e a empresa SBBIZ nгo estб mostrando as informaзхes, para vocк ter mais informaзхes sobre isso visualize meu tуpico https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=272430
4° Laptop Hitman - Bom como vocк pode reparar abaixo no codigo estб sem informaзхes e isso й o problema eu completamente tambem nгo entendi nada, isso й a ъltima coisa dos Hitmans que falta, se puder ajudar agradeзo muito.. - SE REPARAR NO COMANDO ESTБ SEM INFORMAЗХES!
5є Nivel de Procurado "Reloguer" - Bom eu quero que quando um certo player relogar com Nivel de procura, ele voltasse com Nivel 1 de Reloguer, dependente do Nivel anterior que ele estava..
6° Hospital Dialog - Bom eu queria que tipo colocar em Dialog pois ele estб por menssagem, tipo no dialog quando ele clicasse em Hospital ele iria ao Hospital, quando ele clicasse Serviзo Medico ele chamava um serviзo medico, abaixo hб um codigo dele com Menssagem.
6є Sequestrar - Estou com um grande problema no sequestrar pois ele estб invertido /sequestrar [Quantia] [playerid/Parte-do-Nick], E o playerid/Parte-do-Nick acaba virando o dinheiro de sequestro o 5000 que й o preзo de resgate fica como se fosse o cara, nгo cheguei entender muito, mais se puder me ajudar agradeзo.
7° Tirar "VIRARCHAVE - Eu mesmo estou tentando, mais se tiver dificuldades posto aqui..
8є Registro Button "Spawn" - Bom depois que vocк se registra vocк precisa clicar no Button SPAWN para entrar, nгo sei atualmente como tirar-lo!
9° Anti-Xiter - Tambem Resolvido!
10° Tutorial em Dialog - Bom eu usava o antigo em textdraw e tirei atualmente ele, queria colocar esse novo em Dialog, se puder me ajudar agradeзo..
11° /Daradmin - Tambem Resolvido!
12° Atribuir - Retirado, Nгo й preciso
13° Sistema de evento - Abaixo tem um exemplo do antigo que eu usava se vocкs puderem me ajudar a adaptar para o meu GM agradeзo muito..
1° Veiculo Alugar
pawn Код:
if(vId==AluguelCar[11] || vId == AluguelCar[12])
{
if (HireCar[playerid] != GetPlayerVehicleID(playerid))
{
GameTextForPlayer(playerid,"w~Voce pode alugar essa moto~n~Valor: ~g~R$%d ~n~~w~para alugar digite ~g~/alugarcarro~w~~n~para sair, ~r~/sair",2000,3);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
}
}
if(vId == AluguelCar[0] || vId == AluguelCar[1] || vId == AluguelCar[2] || vId == AluguelCar[3] || vId == AluguelCar[4] || vId == AluguelCar[5] || vId == AluguelCar[6] || vId == AluguelCar[7] || vId == AluguelCar[8] || vId == AluguelCar[9] || vId == AluguelCar[10])
{
if (HireCar[playerid] != GetPlayerVehicleID(playerid))
{
format(string, sizeof(string), "~w~Voce pode alugar este carro~n~Valor: ~g~R$ %d ~n~~w~para alugar digite ~g~/alugarcarro~w~~n~para sair, ~r~/sair",SBizzInfo[1][sbEntranceCost]);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 3);
}
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/alugarcarro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vid==AluguelCar[0]||vid==AluguelCar[1]||vid==AluguelCar[2]||vid==AluguelCar[3]||vid==AluguelCar[4]||vid==AluguelCar[5]||vid==AluguelCar[6]||vid==AluguelCar[7]||vid==AluguelCar[8]||vid==AluguelCar[9])
{
new hirefee = HireCost(GetPlayerVehicleID(playerid));
if(vid==AluguelCar[0]||vid==AluguelCar[1]||vid==AluguelCar[2])
{
if(SBizzInfo[0][sbProducts] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Fim de Estoque", 5000, 1);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Sem custos ~g~Pode Dirigir!", 5000, 3);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if (GetPlayerGP(playerid) < SBizzInfo[0][sbEntranceCost])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Vocк nгo possui dinheiro.");
return 1;
}
GivePlayerGP(playerid,-SBizzInfo[0][sbEntranceCost]);
SBizzInfo[0][sbTill] += SBizzInfo[0][sbEntranceCost];
ExtortionSBiz(0, SBizzInfo[0][sbEntranceCost]);
SBizzInfo[0][sbProducts]--;
}
if(vid==AluguelCar[3]||vid==AluguelCar[4]||vid==AluguelCar[5]||vid==AluguelCar[6]||vid==AluguelCar[7]||vid==AluguelCar[8]||vid==AluguelCar[9])
{
if(SBizzInfo[1][sbProducts] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Fim de Estoque", 5000, 1);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Sem custos ~g~Pode Dirigir!", 5000, 3);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if (GetPlayerGP(playerid) < SBizzInfo[1][sbEntranceCost])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Vocк nгo possui dinheiro.");
return 1;
}
GivePlayerGP(playerid,-SBizzInfo[1][sbEntranceCost]);
SBizzInfo[1][sbTill] += SBizzInfo[1][sbEntranceCost];
ExtortionSBiz(1, SBizzInfo[1][sbEntranceCost]);
SBizzInfo[1][sbProducts]--;
}
if(HireCar[playerid] != 299)
{
gCarLock[HireCar[playerid]] = 0;
UnLockCar(HireCar[playerid]);
}
HireCar[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
OnPropUpdate();
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
format(string, sizeof(string), "~r~Veiculo Alugado!~n~~w~Para Trancar Digite ~g~/trancar",hirefee);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 3);
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/trocarchaves", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!SwitchKey[playerid])
{
if(HireCar[playerid] != 299)
{
SwitchKey[playerid] = 1;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Voce controla agora seu veiculo de aluguel!", 5000, 6);
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Voce nгo pode alugar um Veiculo", 5000, 6);
}
return 1;
}
else
{
SwitchKey[playerid] = 0;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Voce controla agora seu veiculo da casa!", 5000, 6);
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/darchaves", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new car;
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/darchaves [playerid/Parte-do-Nick]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(HireCar[playerid] == 299 && PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "~r~[Fail] ~w~Vocк nгo Possui a Chaves!");
return 1;
}
else
{
if(HireCar[playerid] != 299 && SwitchKey[playerid] == 0)
{
car = HireCar[playerid];
gCarLock[car] = 0;
UnLockCar(car);
HireCar[playerid] = 299;
}
else
{
car = PlayerInfo[playerid][pPhousekey]+1;
}
}
if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(ProxDetectorS(5.0, playerid, giveplayerid))
{
if(HireCar[giveplayerid] != 299)
{
gCarLock[HireCar[giveplayerid]] = 0;
UnLockCar(HireCar[giveplayerid]);
}
HireCar[giveplayerid] = car;
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Vocк deu a %s as chaves do seu veнculo!", giveplayer);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк recebeu as chaves do veнculo de %s", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_GRAD1, string);
format(string, sizeof(string), "%s leva um conjunto de chaves e as entrega para %s", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/desalugarcarro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(HireCar[playerid] != 299)
{
gCarLock[HireCar[playerid]] = 0;
UnLockCar(HireCar[playerid]);
HireCar[playerid] = 299;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Carro Desalugado, Voce ja pode alugar outro Veiculo!", 5000, 3);
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/carroalugado", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 3000)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/carroalugado [Carro]");
return 1;
}
new car = strval(tmp);
HireCar[playerid] = car;
format(string, sizeof(string), "Vocк pode fechar o carro com as chaves %d",car);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD4, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "DICA: Digite /trancar para trancar o Veiculo!");
return 1;
}
}
return 1;
}
4° Laptop Hitman - Bom como vocк pode reparar abaixo no codigo estб sem informaзхes e isso й o problema eu completamente tambem nгo entendi nada, isso й a ъltima coisa dos Hitmans que falta, se puder ajudar agradeзo muito.. - SE REPARAR NO COMANDO ESTБ SEM INFORMAЗХES!
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/laptop",true)==0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 8)
{
if(ConnectedToPC[playerid] == 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк desligou seu Laptop, e desconectou da Agкncia.");
ConnectedToPC[playerid] = 0;
return 1;
}
new mtext[20];
new year, month,day;
getdate(year, month, day);
if(month == 1) { mtext = "Janeiro"; }
else if(month == 2) { mtext = "Fevereiro"; }
else if(month == 3) { mtext = "Marзo"; }
else if(month == 4) { mtext = "Abril"; }
else if(month == 5) { mtext = "Maio"; }
else if(month == 6) { mtext = "Junho"; }
else if(month == 7) { mtext = "Julho"; }
else if(month == 8) { mtext = "Agosto"; }
else if(month == 9) { mtext = "Setembro"; }
else if(month == 10) { mtext = "Outubro"; }
else if(month == 11) { mtext = "Novembro"; }
else if(month == 12) { mtext = "Dezembro"; }
new hour,minuite,second;
gettime(hour,minuite,second);
FixHour(hour);
hour = shifthour;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк abriu seu Laptop, e conectou а Agкncia.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|-Agкncia Assassino-|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Noticias: ");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Contratos:");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Atribuir:");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Cargos:");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Logout:");
format(string, sizeof(string), "Mкs: %s | Dia: %d | Hora: %d:%d |", mtext, day, hour+1, minuite);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
ConnectedToPC[playerid] = 255;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Hitman!");
return 1;
}
}
return 1;
}
6° Hospital Dialog - Bom eu queria que tipo colocar em Dialog pois ele estб por menssagem, tipo no dialog quando ele clicasse em Hospital ele iria ao Hospital, quando ele clicasse Serviзo Medico ele chamava um serviзo medico, abaixo hб um codigo dele com Menssagem.
pawn Код:
public MorreDeitaTimer(playerid)
{
WantedPoints[playerid] += 0;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, mortex[playerid], mortey[playerid], mortez[playerid]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, World[playerid]);
SetPlayerInterior(playerid, Interior[playerid]);
TogglePlayerControllable( playerid, 0);
SetPlayerArmour(playerid, 0.0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2",4.0,1,0,0,0,0);
SetPlayerHealth(playerid, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "[Doutor] Vocк foi Ferido, Deseja chamar um Mйdico /servico medico ou ir para o Hospital? /Hospital");
return 0;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(Rope[playerid] != 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/sequestrar [Playerid/PartOfName] [Valor]");
return 1;
}
new money;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) { return 1; }
money = strval(tmp);
if(money < 1 || money > 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Preзo de Sequestro й de R$1 a R$5000"); return 1; }
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O Jogar jб estб sequestrado!");
return 1;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se amarrar!"); return 1; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Vocк foi sequestrado por %s", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_WHITE, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк amarrou %s", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
format(string, sizeof(string), "%s amarrou %s para que ele nгo fuja!", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Amarrado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
PlayerTied[giveplayerid] = 1;
format(string, sizeof(string), "[Sequestro] %s foi sequestrado pelo Gangster %s - Recompensa: R$%d", giveplayer, sendername,money);
SendClientMessageToAll(LIGHTBLUE, string);
Rope[playerid]--;
WantedPoints[playerid] += 3;
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Sequesto");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O Jogador nгo estб no Veiculo!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Vocк estб longe do persongem.");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Jogador nгo Ativo ou nгo estб conectado.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo possui uma corda!");
}
}
return 1;
}
8є Registro Button "Spawn" - Bom depois que vocк se registra vocк precisa clicar no Button SPAWN para entrar, nгo sei atualmente como tirar-lo!
9° Anti-Xiter - Tambem Resolvido!
10° Tutorial em Dialog - Bom eu usava o antigo em textdraw e tirei atualmente ele, queria colocar esse novo em Dialog, se puder me ajudar agradeзo..
11° /Daradmin - Tambem Resolvido!
12° Atribuir - Retirado, Nгo й preciso
13° Sistema de evento - Abaixo tem um exemplo do antigo que eu usava se vocкs puderem me ajudar a adaptar para o meu GM agradeзo muito..
pawn Код:
if (strcmp("/criarevento", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5){
if(EventoCriado == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{FFFFFF}Espere que um Evento jб foi criado!{FFFFFF}");
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{CD5C5C}[Digite]{CD5C5C} {FFFFFF}/criarevento [EventoNome]{FFFFFF}");
return 1;
}
if(Proibido == 1) Proibido = 0;
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
interiore = GetPlayerInterior(playerid);
GetPlayerPos(playerid, eventoX, eventoY, eventoZ);
EventoCriado = 1;
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}O Responsavel{FFFFFF} {CD5C5C}%s{CD5C5C} {FFFFFF}criou um novo Evento{FFFFFF} {CD5C5C}%s{CD5C5C} {FFFF00}- (/irevento){FFFF00}", pname,tmp);
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
GameTextForAll("~w~Novo Evento! ~r~/irevento", 6000, 1);
SendClientMessage(playerid, 0x008000AA, "{FFFFFF}Evento criado com Sucesso!{FFFFFF}");
return 1;
}
}
if (strcmp("/fecharevento", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(EventoCriado == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{FFFFFF}Nгo Hб nenhum Evento para ser Fechado!{FFFFFF}");
if(pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5){
if(Proibido == 0) Proibido = 1;
EventoCriado = 0;
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Um novo evento foi fechado pelo responsavel{FFFFFF} {CD5C5C}%s{CD5C5C}", pname);
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
GameTextForAll("~w~Evento ~r~Fechado ~w~:(", 6000, 1);
GangZoneHideForAll(guerra);
return 1;
}
}
if (strcmp("/comecarevento", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(EventoCriado == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{FFFFFF}Nгo Hб nenhum Evento para ser Comeзado!{FFFFFF}");
if(pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5){
if(Proibido == 0) Proibido = 1;
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}O Responsavel{FFFFFF} {CD5C5C}%s{CD5C5C} {FFFFFF}irб fechar o Evento!!{FFFFFF} {FFFF00}- (/irevento){FFFF00}", pname);
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
GameTextForAll("~y~Evento ~b~Comecado", 6000, 1);
CountDown();
SendClientMessage(playerid, 0x008000AA, "{CD5C5C}O Evento Comeзou!! :-({CD5C5C}");
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
EventoCriado = 0;
return 1;
}
}
if (strcmp("/irevento", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(Proibido == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{FFFFFF}O Evento que vocк tentou ir foi Cencelado ou jб Comeзou!{FFFFFF}");
if(dini_Int(file, "Preso") == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{FFFFFF}Vocк estб Preso, E nгo pode ir ao Evento pois estб Preso!!{FFFFFF}");
if(dini_Int(file, "Sequestrado") == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{FFFFFF}Vocк foi Sequestrado, E nгo pode ir ao Evento pois estб Sequestrado!!{FFFFFF}");
if(EventoCriado == 1)
{
SetPlayerInterior(playerid, interiore);
SetPlayerPos(playerid, eventoX, eventoY, eventoZ);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{CD5C5C}%s{CD5C5C} {FFFFFF}Foi ao Evento, Deseja entrar ao Evento??{FFFFFF} {CD5C5C}- /irevento{CD5C5C}", pname);
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
noevento[playerid] = 1;
return 1;
}
return 1;
}