[FilterScript] [FS]Trocar cor do nome em dialog

Sistema de troca de cor do nome

Sistema simples, que serve para trocar a cor do nome do player, й todo em dialog

Creditos:
[KoS]Baby pelo FS
Josma_CMD por explicaзхes

Podem postar em sites, blogs, foruns mas nгo esqueзam dos creditos

Й simples mais espero que gostem!
Criticas, elogios, bugs, erros e suguestхes sгo bem vindas (:

Download
Pastebin

Obs: Nгo testei ainda!
Reply

Good Job, mas seria bom definir do dialog.
pawn Код:
#Define CorNick 10
Da jeito que o numero seja maior que 10, porque pode ter uns 10 dialogs '-'
Reply

Nгo entendi oque vocк quis dizer '-' pode explicar melhor?
Reply

Tipo, no teu dialog tem isto assim
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 2424, DIALOG_STYLE_LIST, "Cor do Nome", "Azul\nVermelho\nVerde\nAqua\nRosa\nAmarelo\nMarron\nLaranja\nRoxo", "Selecionar", "Cancelar");
Ta vendo o numero 2424, vocк nгo definiu isso, por isso seria melhor definir para nгo dar erro, entгo seria simples vocк colocaria assim.
pawn Код:
#Define (Nome) (ID)
Depois no dialog, vocк iria subestituir o 2424 pelo Define, ficaria assim
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, (NOME), DIALOG_STYLE_LIST, "Cor do Nome", "Azul\nVermelho\nVerde\nAqua\nRosa\nAmarelo\nMarron\nLaranja\nRoxo", "Selecionar", "Cancelar");
Por exemplo, se vocк nгo definir o dialog pode vir a dar bugs, tipo eu digito /cornome, dai aparece outro dialog nгo o seu '-' isso jб me aconteceu. Uma coisinha simples, ah e o numero, aconselho a colocar superior a 10, porque se o cara tem o GM com 10 dialogs e vocк vai colocar o ID de 1 ele tambem vai bugar.

Exemplo do code.

Define
pawn Код:
#Define Cornick 10 //coloque 10 ou + para nгo dar erro.
Dialog
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, Cornick, DIALOG_STYLE_LIST, "Cor do Nome", "Azul\nVermelho\nVerde\nAqua\nRosa\nAmarelo\nMarron\nLaranja\nRoxo", "Selecionar", "Cancelar");
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
pawn Код:
if(dialogid == Cornick)//Altera o 2424 para o nome do Define, neste caso serб Cornick
Sу coloquei isto para nгo vir dar bug em Si o FS esta Bom hehe.
Reply

Na verdade isso й sу questгo de organizaзгo BlueX, ele definir o id do dialog sу vai significar que ele criou um nome para o mesmo, do mesmo jeito que se vocк definir uma cor com um nome todo lugar com aquele nome vai representar o cуdigo da cor o nome do dialog vai representar o id dele, se desse bug com o id diretamente tambйm daria com o nome mas enfim, acho que ele nгo precisaria comeзar com o ID 2424.

Eu diria que poderia identar melhor, mas sei o motivo de nгo estar perfeitamente identado entгo ignorei este fato.
Reply

pode por o numero que bem entender...desde que nao faзa conflitos com outros dialogos...
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Na verdade isso й sу questгo de organizaзгo BlueX, ele definir o id do dialog sу vai significar que ele criou um nome para o mesmo, do mesmo jeito que se vocк definir uma cor com um nome todo lugar com aquele nome vai representar o cуdigo da cor o nome do dialog vai representar o id dele, se desse bug com o id diretamente tambйm daria com o nome mas enfim, acho que ele nгo precisaria comeзar com o ID 2424.

Eu diria que poderia identar melhor, mas sei o motivo de nгo estar perfeitamente identado entгo ignorei este fato.
Nгo sabia '-', foi o que eu aprendi quando comecei fazendo dialogs, mais verdade uma vez me deu bug '-' por exemplo, vocк falou que й o mesmo jeito que defenir uma cor, mais por exemplo, voce define a cor assim
pawn Код:
#define Vermelho 0xE60000FF
#define Vermelho 0xFFFF00FF
assim iria dar bug '-', mais uma vez eu fui testar e digitei o cmd, dai abre me outro dialog do nada '-', mais й um bom FS
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Nгo sabia '-', foi o que eu aprendi quando comecei fazendo dialogs, mais verdade uma vez me deu bug '-' por exemplo, vocк falou que й o mesmo jeito que defenir uma cor, mais por exemplo, voce define a cor assim
pawn Код:
#define Vermelho 0xE60000FF
#define Vermelho 0xFFFF00FF
assim iria dar bug '-', mais uma vez eu fui testar e digitei o cmd, dai abre me outro dialog do nada '-', mais й um bom FS
Provavelmente abriu outro dialog por que vocк usou dois IDґs iguais.
E sobre a diretiva define me referi a isso:

pawn Код:
#define Branco 0xFFFFFFFF

SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Isto");
SendClientMessage(playerid, Branco, "Й o mesmo que isto");
Ele й igualmente interpretado pelo script, a unica diferenзa й que "vocк" vк um nome invez de um ID. =)
Reply

Vivendo e aprendendo kkk' obrigado a todos, quem gostar da reputation ae
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Provavelmente abriu outro dialog por que vocк usou dois IDґs iguais.
E sobre a diretiva define me referi a isso:

pawn Код:
#define Branco 0xFFFFFFFF

SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Isto");
SendClientMessage(playerid, Branco, "Й o mesmo que isto");
Ele й igualmente interpretado pelo script, a unica diferenзa й que "vocк" vк um nome invez de um ID. =)
Tambem nessa altura era muito noob kkkk'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)