[Pedido]Patrocinador para meu servidor

Perdi meu patrocinador e estou querendo um novo quem quiser patrocinar(promover um host) meu servidor darei senha rcon e admin dono

'-'
msn:danielblz22@hotmail.com

*Se n for ajudar n poste merda --'
Reply

que gamemode й?
Reply

Aposto que й GF editado
Reply

n tenho nada contra gf mas й rpg
Reply

Eu Estou Disponнvel. Sу Dizer.
Reply

Esquece.
Reply

kk por isso que perguntei, na hr veio um thug na cabeзa, nem rola ...
Reply

Quote:
Originally Posted by Leeo_Perez
Посмотреть сообщение
kk por isso que perguntei, na hr veio um thug na cabeзa, nem rola ...
Por que nгo patrocinar um GM base GF ? o que vocк tem contra isso ? 82 porcento dos servidores brasileiros atualmente de RPG sгo baseados no GF e eu nгo vejo problema algum. Aposto que voce nгo conseguiria fazer nen 2porcentos desse GM, serб que isso й inveja? sу por que ele й o GM mais Famoso digamos assim ? Parabenizo o criador do GF pois ele conseguiu arrancar odio e inveja das pessoas.
Reply

bem, eu particularmente nao gosto do gf, nao uso ,nunca usei ,nem pretendo usar se vc gosta do criador do gf й um problema seu, um larp da de 10x0 apesar de ser antigo, e outra aposto que vc tambem nao consegue fazer nem 2% do gf.. entao fica na sua
Reply

Quote:
Originally Posted by CocaC0la
Посмотреть сообщение
Por que nгo patrocinar um GM base GF ? o que vocк tem contra isso ? 82 porcento dos servidores brasileiros atualmente de RPG sгo baseados no GF e eu nгo vejo problema algum. Aposto que voce nгo conseguiria fazer nen 2porcentos desse GM, serб que isso й inveja? sу por que ele й o GM mais Famoso digamos assim ? Parabenizo o criador do GF pois ele conseguiu arrancar odio e inveja das pessoas.
Coca, O GM The Godfather podemos avaliб-lo como um dos melhores gamemodes do SA:MP. O ъnico problema dele, й que o GM virou mundiзa. Depois do Chefгo e Andrй Felipe editarem e nomeб-lo Thug Life City, o GM caiu na net e muitos fizeram ediзхes dele. Se pararmos pra pensar depois que o GM caiu na net, muitos comeзaram a copiar cуdigos e editб-los, e nгo criar como era antes do GF ser lanзado. O GF contribuiu sim para um avanзo de muitos programadores de PAWN no SA:MP, mais por outra parte perdemos muita lуgica de programaзгo porque ele foi postado.

Quote:
Originally Posted by Leeo_Perez
Посмотреть сообщение
bem, eu particularmente nao gosto do gf, nao uso ,nunca usei ,nem pretendo usar se vc gosta do criador do gf й um problema seu, um larp da de 10x0 apesar de ser antigo, e outra aposto que vc tambem nao consegue fazer nem 2% do gf.. entao fica na sua
LARP й GF.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)