Threads: 62
Preciso De Um Anti Flood e Um Negocio De Nao Repitir Palavra Tipo
o Anti Flood a Pessoa Tem Que Esperar 5 Segundos Para Escrever Uma Nova Palavra
e o Nao Repitir Palavra Tipo
[Red]Maninho (Id - 0): Oi
[Red]Maninho (Id - 0): Oi (Aki Se Fizer Denovo Mostra, NAO REPITA A PALAVRA)
Se Alguem Tiver Agradeзo xD Brigado!
Threads: 15
Sim esse й o problema, muitos dгo o cуdigo pronto e eles acabam por gostar disso e comeзar a pedir mais e nгo entendem nada do cуdigo, ontem fiz um cуdigo pronto para um cara com SII/sscanf e ele simplesmente pediu pra mim converter pra dini... Nem comento, ele tб no fуrum a uns 3/4 meses e nгo entendeu nada
Threads: 85
Quote:
Originally Posted by feliperch
Sim esse й o problema, muitos dгo o cуdigo pronto e eles acabam por gostar disso e comeзar a pedir mais e nгo entendem nada do cуdigo, ontem fiz um cуdigo pronto para um cara com SII/sscanf e ele simplesmente pediu pra mim converter pra dini... Nem comento, ele tб no fуrum a uns 3/4 meses e nгo entendeu nada
|
Antigamente, eu tinha preguiзa de criar um GM, pegava os da NET, GF, Thug e essas coisa e comeзava a editar, hoje vou a os poucos editando meu GM do 0 que ta com 2k de linhas
! Essa semana posto ele aqui
!
Threads: 62
Olha, xD, Esta Certo Oque Voces Falam, Mais Oque Eu Procuro Aki Nunca COnsigo, Alguns, Procurei No Search Sim, Mais Nao й Exatamente Como Eu Quero, Se Nao Querem Ajudar Veio, Nem Cria Conta No Forum
Forum й Para Ser Ajudado, Eu Pedi 1 Coisa, Nem Responde Se Nao Quiser Ajuda Blz!
e Brigado Por Quem Ajudou, e Os Demais Tbm
Vlw!