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Ae galera, criei um sistema por exemplo, a arena tem 15 vagas, ai quando o jogador abre ela, automaticamente abre 15 vagas, e cada player que digita /irarena diminui uma vaga, quando acaba as vagas ninguem mais poder ir.
Mas ta dando uns bugs porque isso й mais avanзado doque meu conhecimento mas to tentando aqui desbuguei mas to desde manhг tentando desbugar isso e ta fodaaa!
Meu sistema tem:
/abrirarena
/fechararena
/irarena
/sairarena
Se alguem puder ajudar ou puder criar um simples de exemplo eu agradeceria, obrigado!
[BEP]AcerPilot
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Vini, dei uma melhorada no teu cуdigo:
pawn Код:
#include <a_samp>
new vagas;
new bool:naarena[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) <arena:fechada>
{
if(strcmp(cmdtext, "/abrirarena", true) == 0)
{
state arena:aberta;
vagas = 0;
}
else if(strcmp(cmdtext, "/irarena", true) == 0)
{
if(vagas == 15)
return SendClientMessage(playerid,COR,"A arena jб estб cheia");
if(naarena[playerid] == true)
return SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк jб estб na arena");
//codigo
vagas++;
naarena[playerid] = true;
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) <arena:aberta>
{
if(strcmp(cmdtext, "/fechararena", true) == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(naarena[playerid] == true)
{
naarena[playerid] = false;
}
}
state arena:fechada;
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) <>
{
if(strcmp(cmdtext, "/sairarena", true) == 0)
{
if(naarena[playerid] == false)
return SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк nгo estб na arena");
//codigo
vagas--;
naarena[playerid] = false;
return 1;
}
return 0;
}
O ъnico porйm й que quando tu digitar /abrirarena e jб estiver aberta nгo vai avisar, o mesmo com /fechararena, mas o cуdigo й mais limpo no visual e mais rбpido.