[Ajuda] Isso й impossivel?
#1

Й o seguinte, se eu tiver um GM 0.3b, tem como passar ele pra 0.3c sem altera-lo? Por um FS talvez?
Reply
#2

Ter tem, й sу compilб-lo com as includes do 0.3c, mas й provбvel que algumas funзхes usadas no teu GM pertencentes а 0.3b nгo funcionem na 0.3c, e tambйm й possнvel que essas mesmas funзхes tenham parвmetros a mais ou a menos nas diferentes includes.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
Ter tem, й sу compilб-lo com as includes do 0.3c, mas й provбvel que algumas funзхes usadas no teu GM pertencentes а 0.3b nгo funcionem na 0.3c, e tambйm й possнvel que essas mesmas funзхes tenham parвmetros a mais ou a menos nas diferentes includes.
Sem alterar ou compilar o GM...
Reply
#4

Nгo, o mнnino preciso seria a compilaзгo.

#EDIT:

Nunca testei, mas se vocк trocar os arquivos samp_server.exe, announce.exe e samp_npc.exe pelos da 0.3c TALVEZ funcione.
Reply
#5

Deu certo, vlw '-'
Reply
#6

Tem como sim, й sу executar ele com o samp-server.exe da 03.c Sу que o problema й o seguinte, se ele executar alguma funзгo da 03.c ou de versхes superiores a que o gm estб compilado й provбvel que o servidor vai dar crash.

edit: nгo vi que o acer jб tinha respondido.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Deu certo, vlw '-'
Sу por curiosidade, por que nгo quer trocar as includes..?
Reply
#8

Deve ser GM que jб vem compilado e postado na net, talvez.
Reply
#9

Й por eu codei um GM simples ano passado, qdo era versгo 0.3b, porem com uma ideia bem interessante, e upei o mesmo para a minha conta do megaupload (o amx com anti decompiler :/), aн meu pc deu pau no HD, e fiquei sem o meu GM :/ eu sу consegui o amx dele, e queria por na 0.3c para lembrar o que tinha feito e passar pra PWN... Jб que a 0.3b crasha meu gta.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)