[AJUDA] DIALOG_STYLE_INPUT
#1

Alguйm poderia me ajudar sobre DIALOG_STYLE_INPUT ainda nгo sei mecher nisso, procurei alguns tutoriais e nгo encontrei o que realmente queria.
Sobre o DIALOG aceitar somente nъmeros e fazer que com esses nъmeros seja aceitos.
Reply
#2

Poderia explicar melhor ?
E pra que seria o Dialog.?
Reply
#3

Bom vou usar pra um sistema que vou fazer para uma organizaзгo, sу que vai ser em Dialog o lнder irб digitar a quantia certa pros membros receber de oxн a cada PayDay.
Sу que nгo sei mecher ainda com DIALOG_STYLE_INPUT acho meio complicado ao meu ver.
Reply
#4

vc poderia fazer da seguinte forma, cria um cmd normal de tipo /quantiadeoxi ai fazia so para numeros, e o seu dialog input vc coloca la OnPlayerCommandText ai o cmd dai iria funcionar...
Reply
#5

Entгo o prуblema й esse eu nгo sei fazer sу para nъmeros ou fazer que os nъmeros digitados no Dialog seja respondido.
Reply
#6

o comando de definir a quantidade vocк ja tem neh ?

se sim poste-o
Reply
#7

Nгo serб comando e sim tudo em um dialog sу й um painel que os lideres recebe ao virar lнder.
Assim procuro um tutorial e nгo um comando ao certo.
Reply
#8

Da proxima vez usa o search: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ghlight=dialog

Se restarem duvidas, poste-as aqui.
Reply
#9

Mano o dialog й o de menos vocк precisa ter o cmd depois de te-lo o resto й fбcil.


Para colocar para sу poder usar nъmeros use.
Код:
IsNumeric
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)