[Ajuda]Cвmera CS
#1

Jб Viram Quando Morre no CS da Para Trocar de Cвmera ? Apertando Um Botгo ( Botгo do Mouse ) no CS ? Ai Da Para Ver os Players Lб Jogando.

Queria Fazer um Igual Mais Nгo Tou Conseguindo Desenvolver.

Eu Sei que Tenho que usar o PlayerSpectatePlayer й o PlayerSpectateVehicle se tiver no carro. Mais Nгo tou conseguindo Desenvolver. Ajuda ?
Reply
#2

PHP код:
stock SpectateRandomPlayer(playerid)
{
    
Spec: new rand random(GetMaxPlayers());
    if(!
IsPlayerConnected(playerid)) goto Spec;
    if(
IsPlayerInAnyVehicle(rand)) 
    {
        
PlayerSpectatePlayer(playerid,rand);
    }
    else 
    {
        
PlayerSpectateVehicle(playerid,GetPlayerVehicleID(rand));
    }
    return 
0x01;
}
public 
OnPlayerDeath(playerid,killerid,reason)
{
    
PlayerSpectatePlayer(playerid,killerid);
    
SetPVarInt(playerid,"Morreu",1);
    return 
0x01;
}
public 
OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if((
newkeys == KEY_FIRE) && (GetPVarInt(playerid,"Morreu") == 1)) SpectateRandomPlayer(playerid);
    return 
0x01;
}
public 
OnPlayerSpawn(playerid)
{
    
SetPVarInt(playerid,"Morreu",0);
    return 
0x01;

Й uma base ^^
Quando morre fica de spec no player que matou e se apertar KEY_FIRE pega um player random
Reply
#3

Nгo Deu, Quando Morre Buga, ele Nasce Naa Putaquipariu , la na fazendinha lб =C
Reply
#4

Nгo foi testado.



pawn Код:
new specid[MAX_PLAYERS];

stock specPlayer(playerid, id)
{
    if(GetPVarInt(playerid, "Morreu") == 0) return TogglePlayerSpectating(playerid, 0),true;
    if(!IsPlayerConnected(id)) specid[playerid] = playerid;
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(id))
    {
         TogglePlayerSpectating(playerid, 1)
         PlayerSpectatePlayer(playerid, id);
    }
    else
    {
         TogglePlayerSpectating(playerid, 1)
         PlayerSpectateVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(id));
    }
    SetTimerEx("specAgain",1000,false,"i",playerid);
    return 0x01;
}

public OnPlayerDeath(playerid,killerid,reason)
{
    specid[playerid] = killerid;
    specPlayer(playerid, killerid);
    SetPVarInt(playerid, "Morreu", 1);
    SetTimerEx("specAgain",1000,false,"i",playerid);
    return 0x01;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if((newkeys == KEY_FIRE) && (GetPVarInt(playerid,"Morreu") == 1)) specPlayer(playerid, specid[playerid]+1);
    return 0x01;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPVarInt(playerid,"Morreu",0);
    return 0x01;
}
forward specAgain(playerid); public specAgain(playerid)
{
    specPlayer(playerid, specid[playerid]);
}

Perdгo, nгo estou acostumado a usar notebook
Reply
#5

Topo:
pawn Код:
new specPlayer[MAX_PLAYERS];
Connect:
pawn Код:
specPlayer[playerid] = -1;
Onplayerdeath
pawn Код:
SetSpawnInfo( playerid, 0, 0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0); // poem seu spawn
specPlayer[playerid] = killerid;
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid, 1);
if (IsPlayerInAnyVehicle(killerid) PlayerSpectateVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(killerid));
Й algo assim, se nгo souber pra fazer prуximo e anterior, eu faзo direito com mais calma.
Reply
#6

Se voce explorasse mais a pasta do Samp Server, vera que tem um FS chamado ADMINSPEC. Creio que se voce esta interessado em aprender, pegara algo de la como base.
Reply
#7

VLW RICOP Todos Ganham =D

Closed.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)