[AJUDA] Pessoal ajudem aqui plis
#1

Pessoal primeiro agradesзo por vcs tentrem me ajudar .. Gostaria de um sistema de Helper mais ja usei o Search e la so encontro com os comandos de admin eu ostaria so dos helper se alquem poder me ajudar agradesзo muito vlw a todos ...
Reply
#2

sera que alguem aqui poderia me ajudar ...
Reply
#3

helper como assim?
_______________________
double post й proibido
Reply
#4

Tem esse.
Tem esse tambйm
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by caioenoiss
Посмотреть сообщение
Pessoal primeiro agradesзo por vcs tentrem me ajudar .. Gostaria de um sistema de Helper mais ja usei o Search e la so encontro com os comandos de admin eu ostaria so dos helper se alquem poder me ajudar agradesзo muito vlw a todos ...
tu quer oq manolinho? '-'
Reply
#6

Um sistema de Helper pessoas que ficam no serve para ajudar os outros ai os admins naum prescisaria fica ocupado com isso entende e cada helper tem um level .. tipo admin
Reply
#7

Lol. Parece que a funзгo do admin jб perdeu seu significado e estб bem subentendida. Trбgico.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
Посмотреть сообщение
Lol. Parece que a funзгo do admin jб perdeu seu significado e estб bem subentendida. Trбgico.
Concordo
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by caioenoiss
Посмотреть сообщение
Um sistema de Helper pessoas que ficam no serve para ajudar os outros ai os admins naum prescisaria fica ocupado com isso entende e cada helper tem um level .. tipo admin
AJunior(admin junior) existe pra isso, melhor dizendo ADMIN JA EXISTE PARA ISSO CARALHOOOOOOOOOOOO
Reply
#10

post reportado....desrespeitando outro utilizador


na proxima vez leia as regras antes de postar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)