[AJUDA] Como arruma o inventario de meu server

Bem primeiro de tudo olha pessoal do forum do SAMP bem eu tenho um GM de um server de zombie mt bom e eu queria editar uma cosia nele q й o seu inventario tipo vou explicar td direitinho: Nesse server tem um inventario aonde tem 3 tipos de lifes (pequena, mйdia e grande) e qnd vc cria a conta vc ganha 2 de cada, so q tipo como o GM й de 8 rounds cada round й um CP (checkpoint) onde os humanos tem q ir e limpar. se vc usar a vida ela vai sumir (lуgico) mas quando termina os 8 rounds (reinicia o server) vc volta nos outros 8 round sem nada e eu queria com q ele voltase com os 2 itens de cada. E tb tem como pegar esses itens ( medicine kits ) em casas e outros locais porem qnd vc n os usa e acaba os 8 rounds eles ficam salvos, eu queria com q esses q eu consigo n ficassem salvos qnd acabessem os 8 rounds e queria q sempre qnd comeзava um novo round 0/8 os humanos tivessem 2 itens de tudo. Bem e como tem um sistema de vip nesse server eu queria q fisseze a mesma coisa dos dos normais so q tipo q ficassem salvo 17 de cada coisa e n 2 como o dos players normais ( q n tem vip ) e que qnd eles usassem tudo no proximo round q seria outro 0/8 voltassem a ter 17 de cada dnv esse й o vip 1. O segundo vip eu queria q tivesse 21 de cada. e o terceiro 50 de cada. Os vips ja estam feitos ( Scriptados ) sу quero q eles continuem por exemplo o vip 1 : 17 coisas de cada ate o fim do round 8/8 dps no novo round 0/8 msm se ele tivesse gastado todos os 17 itens voltassem os 17 itens de cada. Eu quero que seja assim para todos os vips e players normais. Que tp qnd eu pegar uma coisa numa casa n fiquei salvo qnd acabar o round 8/8 e q qnd eu usase os 2 itens de cada dos players normais no proximo round 0/8 eles continuassem 2 de cada entenderam?? й isso obrigado.
Reply

Seu texto estб tгo confuso que nгo li atй o final. Se entendi o primeiro problema, desse seu inventбrio, salve esses items em um arquivo para cada jogador e quando trocar de gamemode carregue-os de novo.
Reply

Uhum, entendi.. Mas Acert, como eu faзo isso ?
Reply

Os seus jogadores precisam se registrar quando entram no servidor?
Reply

sim eles tem q se registrar, fica a pasta deles salva lб.. mas e dai, oq faзo ?
Reply

Me mande seu sistema de registro para eu saber como adaptar.
Reply

que parte й essa? :S onde pego o sistema?
Reply

Normalmente й o que estб embaixo do /registrar, incluindo as stocks.
Reply

pawn Код:
new string[160];
    format(string, sizeof(string), "Survival Horror/Usuarios/%s.ini", NombreEx(playerid));
    if(fexist(string))
    {
        new loginstring[256];
        new loginname[64];
        GetPlayerName(playerid,loginname,sizeof(loginname));
        format(loginstring,sizeof(loginstring),"{4FC7C9}Bienvenido a nuestro servidor.\n\n\n{4FC7C9}Este Nombre ya se encuentra registrado.\n\n{4FC7C9}Coloca tu contraseсa para acceder a tu cuenta.\n\n\n{4FC7C9}Recuerda no usar Cheats.");//format(loginstring,sizeof(loginstring),"Bienvenido a nuestro servidor.\n\n\nEste Nombre ya se encuentra registrado.\n\nColoca tu contraseсa para acceder a tu cuenta.\n\n\nRecuerda no usar Cheats",loginname);
        ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_INPUT,"{E50000}Servidor {FFFFFF}- {D8711B}Login",loginstring,"Login","Salir");
        return 1;
    }
    else
    {
        new regstring[256];
        new regname[64];
        GetPlayerName(playerid,regname,sizeof(regname));
        format(regstring,sizeof(regstring),"{4FC7C9}Bienvenido a nuestro servidor.\n\n{4FC7C9}Esta cuenta no se encuentra registrada.\n{4FC7C9}Coloca tu contraseсa abajo para crear un cuenta y poder entrar.");//format(regstring,sizeof(regstring),"Bienvenido a nuestro servidor.\n\nEsta cuenta no se encuentra registrada.\nColoca tu contraseсa abajo para crear un cuenta y poder entrar.");
        ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{E50000}Servidor {FFFFFF}- {D8711B}Registro",regstring,"Registrar","Salir");
    }
    return 1;
}
Reply

Ok, agora mande o OnDialogResponse, mas sу a parte do dialog de ID 2.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)