[Ajuda] Pedido PEN1SA

Bem , agora que jб consegui colocar o mapa do MTA no SAMP , vou deixar aqui as referкncias do prуximo passo que queria ! O GM do meu servidor й o PEN 1 San Andreas

Aqui fica a Gang House que eu queria :

Bem seguinte .. Onde eu coloquei ali a marca azul , queria que no servidor estivesse aquela casinha Verde pra comprar e depois o comprador poder deixar as pessoas alugar , neste caso as pessoas do gang e dar para entrar nela e colocar vida..

Bem por fim .. As pessoas que estivessem alugados e o comprador dessa casa pudessem abrir o portao clicando ou no CAPS LOCK , ou no botao 2 mas so dentro do carro..

Quem ajudar leva +1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1+1 e ainda se quizer admin no servidor
Reply

Primeiro vc pode fazer um sistema de nao precisar comprar ou alugar e sim so fazer um pickup de entrada e de saida para a casa, ai so vc colocar para somente a GG pode abrir ai dentro dela vc coloca a seu sistema de equipar, poste aqui a coordenada de entrada, o interior e sua coordenda,e o id da gg ai a gente te ajuda.
Reply

Ta pedindo demais, muita folgadisse.
Reply

tu achas que uma estrela vai compensar isto tudo ?

como Ricop522 disse, Muita folgadisse.
Reply

primeiro ker k o portao so abra para akela pessoa ne? download t-auto_gates.
kere k a casa apareзa no mapa?faзa o download de um house system
e para adicionar a vida...procure os interiores.
Reply

Poste as coordenadas do portao aberto e fechado, da entrada da casa, id do interior e as coordenadas de dentro da casa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)