13.07.2011, 20:11
Galera, eu peguei o comando de um outro GM e fui copiando letra por letra e fazendo as modificaзхes nele para colocar no meu GM de Gang War, sу que ele esta meio problematico. Sei la '-'.
Quando eu seto o level de alguem seta normal mas a mensagem que vem pra mim й que setei meu proprio level ¬¬' e quando outra pessoa usa funfa normal '-'
Parece que o problema esta so com o ID 0, meu amigo testo e ele entro com ID 1 ai pra ele aparece que seto meu level direitinho, mas pra mim ainda apareceu que to setando meu proprio level ¬¬!
aqui o comando:
Quando eu seto o level de alguem seta normal mas a mensagem que vem pra mim й que setei meu proprio level ¬¬' e quando outra pessoa usa funfa normal '-'
Parece que o problema esta so com o ID 0, meu amigo testo e ele entro com ID 1 ai pra ele aparece que seto meu level direitinho, mas pra mim ainda apareceu que to setando meu proprio level ¬¬!
aqui o comando:
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/setlevel", true) == 0)
{
new string[128];
new plo;
new Level;
new iddele;
new giveplayername[MAX_PLAYER_NAME];
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1," Vocк nгo й Administrador!");
return 0x01;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA2,"Uso correto: /setlevel [id player] [level]");
return 0x01;
}
iddele = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA3,"Uso correto: /setlevel [id player] [level]");
return 0x01;
}
if(!IsPlayerConnected(iddele))
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1,"Jogador estб OffLine");
return 0x01;
}
Level = strval(tmp);
if(iddele != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(plo, giveplayername, sizeof(giveplayername));
GetPlayerName(playerid, nomefoda, sizeof(nomefoda));
format(string, sizeof(string), "Vocк setou o level do %s para %d ", giveplayername, Level);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, string);
format(string, sizeof(string), "O administrador %s setou seu level para %d", nomefoda, Level);
SendClientMessage(iddele, COR_VERDE, string);
SetPlayerScore(iddele, Level);
}
return 0x01;
}