[Ajuda] Restringir Carros De ORG

Galera Fiz um org Detran Tipo Colokei os carros no mta dps tranformei em codigo e colokei no gm seguinte ! Eu entro no carro fala q nгo sou do ballas Como faзo pra eu entre no carro e fale que nгo sou Detran ?
Reply

й so por um if(Profissao[playerid] != Detran) no onplayerenteronvehicle D:
Reply

Quote:
Originally Posted by wallon
Посмотреть сообщение
й so por um if(Profissao[playerid] != Detran) no onplayerenteronvehicle D:
se vc colocar essa funзгo em serve rpg.
vc tera varios problemas com a policia...
Reply

Quote:
Originally Posted by Chefгo
Посмотреть сообщение
se vc colocar essa funзгo em serve rpg.
vc tera varios problemas com a policia...
Creio que nao, so se vocк desejar й claro
poe algo como
Код:
	     if(Profissao[playerid] != Detran)
	     {
	     SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[Server] Vocк Vai morrer por pegar um veiculo que nao й de sua profissao.");
            SetPlayerHealth(playerid,0.0);
            }
Reply

No meu esta assim
new VeiculosBallas[33];
VeiculosBallas[1] = AddStaticVehicle(ID DO VEICULO,AQUI AS COORDENADAS DO VEICULO);
Acima tem uma parte que й depois das coordenadas vocк coloca a cor do veiculo tipo 0,1, depende da cor que vocк deseja..

if(vid == VeiculosBallas[1]){
if(dini_Int(file, "Profissao") == BALLAS || dini_Int(file, "aAdmin ") == 1 || IsPlayerAdmin(playerid)){
} else {
SendClientMessage(playerid, 0x972FFFAA, "Vocк nгo й um Ballas, E nгo pode usar esse veiculo!");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}

Espero ter ajudado, se nгo estiver entendendo ainda sу falar que tento lhe ajudar..
Reply

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
No meu esta assim
new VeiculosBallas[33];
VeiculosBallas[1] = AddStaticVehicle(ID DO VEICULO,AQUI AS COORDENADAS DO VEICULO);
Acima tem uma parte que й depois das coordenadas vocк coloca a cor do veiculo tipo 0,1, depende da cor que vocк deseja..

if(vid == VeiculosBallas[1]){
if(dini_Int(file, "Profissao") == BALLAS || dini_Int(file, "aAdmin ") == 1 || IsPlayerAdmin(playerid)){
} else {
SendClientMessage(playerid, 0x972FFFAA, "Vocк nгo й um Ballas, E nгo pode usar esse veiculo!");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}

Espero ter ajudado, se nгo estiver entendendo ainda sу falar que tento lhe ajudar..
Esse e o mais especifico onde se define os carro la encima eu tambem uso esse >D
Reply

Quote:
Originally Posted by Jorge_Hard
Посмотреть сообщение
Esse e o mais especifico onde se define os carro la encima eu tambem uso esse >D
esse dai so funciona com dini, o que eu fiz ele pega da proffissao atual nao :P
ps:nao uso(nen gosto) de nenhum sistema nen nada d rpg =)
Reply

Alguem Me Ajuda Fiz Uma Org Adicionei Os Carros Pelo Mta So Que Quando Entro Nele Diz Que Eu Sou De Outra Org Como Faзo Pro Carro Ser Da Orgs
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)