[Ajuda]Comeзando

Galera Tenhu um GM Aki BMG Bem quis colocar alguns objetos a mais seus codigos sгo Y_crateobjects entao fui cirando colocando foi indo normalmente dps fui vendo as hq percibi que outros objetos sumiram alguem pode me ajuda a fazer com que esses objetos nao desapareзam ?

contato : renannfagundes@hotmail.com

Ficarei muito Grato Pela Ajuda de voces !
Reply

le os tutoriais...e bom pra novos.como eu
Reply

aff, mano tu nem sabe resolver isso e quer codar um bmg?kkkkkkkkkkk eu ri, mano vo te dar uma dica, comeзa por baixo com server de drift como criar cmds avanзados hr que vc souber onde vai cada coisa pra que server cada funзгo tu tenta um RPG --'
Reply

Tem como me passar o link n acho algum q me ajude !
Reply

Tenho uma versгo do BMG que nem o prуprio dono do BMG tem kkk o/ Owned.
Renancito aconselho que vocк use um GM que nгo seja roubado
Reply

:O noooo a
Reply

cara me diz pra que fazer um post desde /\/\ deveria tomar ban --'
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Tenho uma versгo do BMG que nem o prуprio dono do BMG tem kkk o/ Owned.
Renancito aconselho que vocк use um GM que nгo seja roubado
se й para ownar, eu conheзo um amigo que jб foi banido aqui que tem a maioria dos RPGS dos usuбrios deste fуrum.
Reply

Quote:
Originally Posted by SuYaNw
Посмотреть сообщение
se й para ownar, eu conheзo um amigo que jб foi banido aqui que tem a maioria dos RPGS dos usuбrios deste fуrum.
A diferenзa entre mim e "esse cara" й que eu pego os GMґs dos outros pra lanзar versхes atualizadas(para eles mesmos R$$$ Contrato.) E seu amigo deve pegar os gm's que nгo sejam dele para editar pra ele ou estudar os cуdigos(Mesmo que feitos incorretamente) kkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
A diferenзa entre mim e "esse cara" й que eu pego os GMґs dos outros pra lanзar versхes atualizadas(para eles mesmos R$$$ Contrato.) E seu amigo deve pegar os gm's que nгo sejam dele para editar pra ele ou estudar os cуdigos(Mesmo que feitos incorretamente) kkk
e sabe qual pior disso?
ele esta fazendo igual, de qualquer modo..
MUDE
Код:
define F_MAX_OBJECTS 750 //maximum amount of objects the streamer will create; PLEASE change this to the amount of objects you are using
Para
Код:
define F_MAX_OBJECTS 666 (-q ajuste seu numero =)) //maximum amount of objects the streamer will create; PLEASE change this to the amount of objects you are using
Pronto Seus Objetos Apareceram !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)