[Ajuda] Comando.
#1

TOO LATE! Tarde De Mais!
Reply
#2

Vocк nгo sabe praticamente NADA de pawn, para que quer sistemas complexos/avanзados?
Eu nгo ajudo, pois assim vocк nunca aprenderб e irб passar a vida a usar sistemas de outras pessoas.
Reply
#3

Cara, comeзa a codar / editar GM simples, de DM, Gang Wars, A/D, etc vei, assim tu nunca vai aprender...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BlueRider
Посмотреть сообщение
Vocк nгo sabe praticamente NADA de pawn, para que quer sistemas complexos/avanзados?
Eu nгo ajudo, pois assim vocк nunca aprenderб e irб passar a vida a usar sistemas de outras pessoas.
O cara ai falou tudo.

Primeiro antes de tudo aprenda todas ou praticamente todas as funзхes pra poder desenvolver algo do seu tamanho e capacidade.
Reply
#5

Manos, Ja Tou Aprendendo PAWN, Mais Esse Comando Estб Dificil, Muitos Amigos Meus Tmb Querem Criar GM, E Eu Estou Editando Simples Pra Eles.

Mais Por Favor, Me Ajudem Ai Nisso.
Reply
#6

Nгo entendi muito bem sua duvida, mas enfim, esse sistema de orgs tб uma merda(desculpa pelo vocabulбrio) sugiro que vocк apague todo o sistema de orgs e crie um enum.

Sobre aprender a codar, e se quiser minha opiniгo, vocк nгo tem que procurar aprender criar sistema de admin ou de gang ou de neon nem nada desse tipo, vocк tem que aprender usando a lуgica e pra isso o melhor й comeзar em um GM bбsico como de drift, nгo й nada bom aprender por migalhas de sistema em sistema vocк tem que aprender sobre variбveis, operadores, database e assim por diante assim vai conseguir criar qualquer sistema "seu" usando o que vocк aprendeu.

Explique melhor sua duvida que vou te ajudar.
E hб, ainda recomendo que troque seu sistema de org, quem fez ele devia tar drogado.
Reply
#7

Ta aprendendo pawn mesmo ? sйrio ? sabe o que й realmente aprender ? Й vocк nгo pedir esses sistemas complexos й aprender a criar e nгo a viver as custas do trabalho alheio e tirar os crйditos e se achar o fodгo achando que fez
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by feliperch
Посмотреть сообщение
Ta aprendendo pawn mesmo ? sйrio ? sabe o que й realmente aprender ? Й vocк nгo pedir esses sistemas complexos й aprender a criar e nгo a viver as custas do trabalho alheio e tirar os crйditos e se achar o fodгo achando que fez
Concordo em partes atй por que ele jб tб atй pegando GM de amigos pra editar por eles ¬¬.
Mas com certeza mais de 90% desse fуrum comeзou editando um sistema no qual seria avanзado pra sua faixa de conhecimento entгo nгo й certo julgar iniciantes.

De qualquer forma Tymer deixa o RPG de lado ao menos por enquanto, atй que chegue em um nнvel prуximo a intermediбrio :/
Reply
#9

Nгo estou julgando, eu comecei editando tambйm, mas nгo rp/rpg comecei por transformar o lvdm em um gm de drift
Reply
#10

Fiz esta funзгo quando programava apenas para ter um servidor de RPG, isto deve resolver o seu problema :


Coloque :


pawn Код:
//No Final do seu GM:
stock GetOrg(id_org)
{
    new texto[128];
    if(id_org == 1){format(texto, sizeof(texto), "Policia Militar");return texto;}
    if(id_org == 2){format(texto, sizeof(texto), "ROTAM");return texto;}
    if(id_org == 3){format(texto, sizeof(texto), "Exercito");return texto;}
    if(id_org == 4){format(texto, sizeof(texto), "Medicos");return texto;}
    if(id_org == 5){format(texto, sizeof(texto), "Varrios Los Aztec");return texto;}
    if(id_org == 6){format(texto, sizeof(texto), "Guerrilheiros Israelitas");return texto;}
    if(id_org == 7){format(texto, sizeof(texto), "Prefeito");return texto;}
    if(id_org == 8){format(texto, sizeof(texto), "Assassinos");return texto;}
    if(id_org == 9){format(texto, sizeof(texto), "Reporter");return texto;}
    if(id_org == 10){format(texto, sizeof(texto), "Taxista");return texto;}
    if(id_org == 11){format(texto, sizeof(texto), "Auto Escola");return texto;}
    if(id_org == 13){format(texto, sizeof(texto), "Caipiras");return texto;}
    if(id_org == 15){format(texto, sizeof(texto), "Groove Street");return texto;}
    if(id_org == 16){format(texto, sizeof(texto), "FARC");return texto;}
    if(id_org == 17){format(texto, sizeof(texto), "Policia Civil");return texto;}
    if(id_org == 18){format(texto, sizeof(texto), "Ballas");return texto;}
    if(id_org == 19){format(texto, sizeof(texto), "Los Vagos");return texto;}
    if(id_org == 20){format(texto, sizeof(texto), "Mafia Yakuza");return texto;}
    if(id_org == 21){format(texto, sizeof(texto), "PCC");return texto;}
    if(id_org == 22){format(texto, sizeof(texto), "The Triads");return texto;}
    if(id_org == 23){format(texto, sizeof(texto), "Comando Vermelho");return texto;}
    if(id_org == 24){format(texto, sizeof(texto), "Corredores");return texto;}
    if(id_org == 25){format(texto, sizeof(texto), "FBI");return texto;}
    if(id_org == 26){format(texto, sizeof(texto), "CIA");return texto;}
    if(id_org == 27){format(texto, sizeof(texto), "Policia Federal");return texto;}
    if(id_org == 30){format(texto, sizeof(texto), "Mafia ChineZa");return texto;}
    if(id_org == 31){format(texto, sizeof(texto), "Mafia Norte-Coreana");return texto;}
    if(id_org == 33){format(texto, sizeof(texto), "F.A.B");return texto;}
    if(id_org == 35){format(texto, sizeof(texto), "Groove Street SF");return texto;}
    if(id_org == 36){format(texto, sizeof(texto), "Los Aztecas SF");return texto;}
    if(id_org == 37){format(texto, sizeof(texto), "Ballas SF");return texto;}
    if(id_org == 38){format(texto, sizeof(texto), "Los Vagos SF");return texto;}
    if(id_org == 39){format(texto, sizeof(texto), "Comando Vermelho SF");return texto;}
    if(id_org == 40){format(texto, sizeof(texto), "PCC SF");return texto;}
    if(id_org == 41){format(texto, sizeof(texto), "Policia Militar SF");return texto;}
    if(id_org == 42){format(texto, sizeof(texto), "Taxistas SF");return texto;}
    if(id_org == 43){format(texto, sizeof(texto), "Prefeito SF");return texto;}
    if(id_org == 44){format(texto, sizeof(texto), "Mйdicos SF");return texto;}
    if(id_org == 45){format(texto, sizeof(texto), "Repуrteres SF");return texto;}
    format(texto, sizeof(texto), "---");
    return texto;
}

Exemplo de uso do cуdigo:


Код:
if(Org[playerid] == 1)//Checa se a Org do jogador й a de ID 1
{
    printf("Nome da Org de ID 1: %s", GetOrg(1));//Mostrarб Policia Militar
}

Qualquer coisa, basta renomear as organizaзхes que estгo na funзгo, para as do seu Gamemode .



Espero ter ajudado .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)