07.07.2011, 06:06
Opa e ae galera de boa ?
Tava aqui pensando em mecher no /pedircontas. Sу que nao sei como iria fazer isso.
Eu queria fazer algo do tipo do /pedirdemiзгo ( sair do emprego atual )
Onde precisa de horas de contrato para poder /pedircontas. Tipo coloca 10 horas de contrato, antes disso o cara nao pode sair da organizaзгo. Dei uma olhada no outro comando, fui tentar implementar, mais pela falta de pratica e tudo mais, sу viro bosta.
Alguem me ajuda ai ? Valeu
Tava aqui pensando em mecher no /pedircontas. Sу que nao sei como iria fazer isso.
Eu queria fazer algo do tipo do /pedirdemiзгo ( sair do emprego atual )
Onde precisa de horas de contrato para poder /pedircontas. Tipo coloca 10 horas de contrato, antes disso o cara nao pode sair da organizaзгo. Dei uma olhada no outro comando, fui tentar implementar, mais pela falta de pratica e tudo mais, sу viro bosta.
Alguem me ajuda ai ? Valeu
Код:
if(!strcmp("/pedircontas", cmdtext, true)) { DemitirInfoOrg(playerid); gTeam[playerid] = 3; PlayerInfo[playerid][pTeam] = 3; PlayerInfo[playerid][pMembro] = 0; PlayerInfo[playerid][pLider] = 0; PlayerInfo[playerid][pCargo] = 0; PlayerInfo[playerid][pChar] = 0; PlayerInfo[playerid][pFMember] = 255; new rand = random(sizeof(CIV)); SetSpawnInfo(playerid, gTeam[playerid], CIV[rand],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pModel] = CIV[rand]; MedicBill[playerid] = 0; SpawnPlayer(playerid); MedicBill[playerid] = 0; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Voce pediu as contas, agora й Civil novamente!"); return 1; }