[pedido]comando /roubar

Eai gente, eu queria uma comando /roubar que no meu GM tem /roubarpref, /roubardeposito etc.. ai eu queria so o /roubar pra todos se souberem ai .
Reply

Search
Reply

[pedido]Se posivel um code que se o player passe em um lugar com o carro ele troque por um barco sem parar a velocidade como no mta... Tentei de algums jeitos mais o cara para de ves continuar com aquela veloidade Espero Respostas
Reply

Procurei e nao achei um igual o que eu presciso por isso postei aqui ;x.
Reply

Ixi cara seria algo com as posiзхes voce adcionaria mais posiзхes ne 1 comando com menssagens diferentes so que e demorado fazer, tenta fazer o /roubar e vai add posiзгo dentro do comando com
pawn Код:
else
ou
pawn Код:
case
e suas grana e menssagens >D

Nao sei direito se e isso pq nao testei mais espero ter ajudado
Reply

Quote:
Originally Posted by demonneni
Посмотреть сообщение
[pedido]Se posivel um code que se o player passe em um lugar com o carro ele troque por um barco sem parar a velocidade como no mta... Tentei de algums jeitos mais o cara para de ves continuar com aquela veloidade Espero Respostas
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2695.6880, -1704.6300, 11.8438)) //verifica o local do player
{
 new vehicleid; //Define a variavel vehicleid
 vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); //define a variavel vehicleid = GetPlayerVehicleID
 if(GetVehicleModel(vehicleid) == 411) // Pega o modelo do veiculo no caso (infernus - 411)
 {
  new Float:Velocity[3]; //define a variavel velocity
  GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), Velocity[0], Velocity[1], Velocity[2]); // Pega a velocidade pra setar depois
  PutPlayerInVehicle(playerid, 560, 0); //Seta o player dentro do veiculo modelo (560 - Sultan)
  SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), Velocity[0], Velocity[1], Velocity[2]);  //Seta a velocidade do carro
  DestroyVehicle(vehicleid); //Destroi o veнculo anterior
 }
 return 1;
}
Reply

Lol shick tambem tava atras kk mais nem fiz topico thanks

demoni Add tambem uma pickup pra melhor identificar >D

Eu pelo menso vo add aki
Reply

Pelo meu ver irбs usar na public OnPlayerUpdate.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)