[Ajuda] Meu Serve fica off do nada.

Olб amigos eu tenho um server e estou usando como base o SampForever, atй ai tudo bem.
Eu ligo ele no meu pc ele fuciona normal, uma beleza mas eu coloco a pasta dele todinha no meu host tudo certo e ligo ele, Ai ele fica online ai quando eu vou entrar no server, chega na parti de colocar a senha o server fica off.
Por favor me ajudem.
Reply

Pelas informaзхes passadas, deve estб faltando a pasta que armazena as contas criadas.
verifique a mesma em seu host.

Atenciosamente,
Falcon.
Reply

Verifique as scriptfiles, vocк chegou a modificar alguma?
Reply

Deve ser as scriptfiles
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение
Pelas informaзхes passadas, deve estб faltando a pasta que armazena as contas criadas.
verifique a mesma em seu host.
Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
Verifique as scriptfiles, vocк chegou a modificar alguma?
Quote:
Originally Posted by Andrew_Guiga
Посмотреть сообщение
Deve ser as scriptfiles
Com 3 posts indicando o mesmo problema, acredito que o autor do tуpico jб deve ter entendido...
Reply

Scriptfiles..
Funзхes..
Dentre outras coisas.
Reply

Amigos eu verifiquei atй dentro do panw do gm e ta tudo certo a parti й essa> "format(string, sizeof(string), "Contas/%s.ini", plname);"
Ai fui na pasta scriptfiles e tava lб certinho com o mesmo nome.
Queria aproveita e fazer outra pergunta.

Eu tenho um GM chamado BGL eu ligo ele no meu pc passa uns 1 min ele desliga automaticamente oque й isso?
Reply

nossa usar BGL й foda --'
Reply

Quote:
Originally Posted by Andrew_Guiga
Посмотреть сообщение
nossa usar BGL й foda --'
Mas eu to usando o SampForeve como base.
E estб com esse erro sу comentei sobre o BGL porque meua migo ta com essa dificuldade.
Se alguem tiver um Gm bom sem Bugs pf me passa. Preferencia RPG*
Reply

Para iniciantes,й aconselhбvel usar o GodFather ou Thug Life City, mas se vocк tem experiкncia o melhor й comeзar do zero mesmo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)