pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/ban",true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = dini_Int(udb_encode(sendername), "level");
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Uso correto: /ban [id do player] [motivo]");
return 1;
}
giveplayerid = strval(tmp);
if(logged[playerid] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' ')) {
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))) {
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, erro, "Vocк sу pode banir com uma razгo propriada!");
}
if( PlayerInfo[ giveplayerid ][ pAdmin ] > PlayerInfo[ playerid ][ pAdmin ] )
{
SendClientMessage( playerid, -1, "Nao pode usar comando num administrador com nivel mais alto que o seu!" );
return false;
}
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "[ADMIN]: %s fez merda e foi banido pelo %s pelo motivo: %s", giveplayer, sendername, result);
SendClientMessageToAll(info, string);
BanEx(giveplayerid, result);
new PlayerName[30];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, 30);
printf("[Command] %s usou /ban para banir %s pelo motivo: %s", PlayerName, giveplayer, result);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "%d nгo й um player ativo!", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, erro, string);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, erro, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, erro, "Vocк tem que estar logado para usar este comando!");
}
return 1;
}
O cуdigo ficou mal identado, mas estб correto.