[AJUDA] Portгo nгo abre por comando.
#1

Socorro eu fiz tudo o que estava no tutorial que o Shadow ou Knight me passo sу que quando vou digitar o cmd, o portгo nгo abre, olha:

pawn Код:
new portao1;

portao1 = CreateDynamicObject(980,837.61437988,-2061.73706055,14.64057922,0.00000000,0.00000000,0.00000000); //object(airportgate)(1)

if(strcmp(cmdtext, "/DrfOpen1", true) == 0)
    {
        MoveObject(portao1, 1596.317,-1637.974,13.345, 3.0); // Portгo da DrF 1
        SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, ".::[INFO] O Portгo Principal da DrF foi Aberta .!");
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmdtext, "/DrfClosed1", true) == 0)
    {
        MoveObject(portao1, 1588.541,-1637.974,13.345, 2.0); // Portгo da DrF 1
        SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, ".::[INFO] O Portгo Principal da DrF foi Fechada .!");
        return 1;
    }
Viu o que estб errado?? Ali no 2.0 e a velocidade que irб abrir e ali nas cordenada, peguei de um outro tuto pra abrir mais nem funciono, tentei pegar as cordenada do create tambйm nгo funciono olha a print:
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#2

la no seu comando de abrir
vc vai substituir os MoveObject por MoveDynamicObject

LoL

*eu ja tive esse problema kkkk
passa msn ai

by THE_Fallen
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#3

Me passa ai seu msn que te adiciono.
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#4

danielblz22@hotmail.com
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#5

Mude isso:
pawn Код:
portao1 = CreateDynamicObject(980,837.61437988,-2061.73706055,14.64057922,0.00000000,0.00000000,0.00000000);
Para:
pawn Код:
portao1 = CreateObject(980,837.61437988,-2061.73706055,14.64057922,0.00000000,0.00000000,0.00000000);
Espero ter ajudado!
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#6

Jб funciono porйm eu nгo sei como fazer a cordenada dele fechando e abrindo algъem da um HELP?
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#7

Faz assim, quando vocк estiver criando o portгo, vocк primeiro cria ele na posiзгo fechada, e depois cria outro, embaixo do primeiro que vocк criou! Na hora de fazer o portгo abrir/fechar, vocк coloca em OnGameModeInit, a posiзгo do portгo fechado, e no comando, vocк faz um MoveObject com a posiзгo do portгo aberto, fazendo assim, o portгo se mover para baixo! (A posiзгo do portгo aberto, vocк nгo precisa usar no OnGameModeInit.)
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#8

Ixi e agora nгo tem jeito de eu descobrir de outro jeito nгo E que vai ser canseira fazer isso.
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#9

Outro jeito deve ter, mas eu acho bem fбcil fazer do jeito que te falei. xD
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#10

Ok entendo.
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