13.06.2011, 17:32
Olб pessoal, to aqui de novo para algumas perguntas, e espero algumas repostas .
Seguinte, estou fazendo um GM prуprio, que baseia-se basicamente em apostar corridas.
Sу que agora tem um problema, tenho que fazer uma funзгo para detectar qual player ganhou.
Estava pensando em fazer com RangeOfPoint, mas nгo sei como chamar a funзгo para verificar tal aзгo.
Seria com a OnPlayerUpdate com o State : PLAYER_STATE_DRIVER? Isso nгo lagaria muito o servidor, criando vбrias verificaзхes?
aguardo respostas.
Seguinte, estou fazendo um GM prуprio, que baseia-se basicamente em apostar corridas.
Sу que agora tem um problema, tenho que fazer uma funзгo para detectar qual player ganhou.
Estava pensando em fazer com RangeOfPoint, mas nгo sei como chamar a funзгo para verificar tal aзгo.
Seria com a OnPlayerUpdate com o State : PLAYER_STATE_DRIVER? Isso nгo lagaria muito o servidor, criando vбrias verificaзхes?
aguardo respostas.