[Ajuda] Como criar uma org
#1

Iae galera eu gostava de criar uma org de motoristas de onibus como os taxistas de ls.
Esta org consistia em andar por vбrias paragens que eu proprio criei no mta e ja coloquei in game mod ,tipo uma linha que o onibus seguia e que os player entravam no onibus na paragem e quando quisessem sair digitavam tipo um comando /parar ,e o motorista recebia um aviso de parar na proxima paragem,cobrando sempre um preзo pela entrada,somente na entrada.
Esta org era constituida por varios membros como os taxis de ls mas em vez de receberem a chamada /servico taxi andavam a percorrer as paragens de ls e os passageiros tinham esse comando para avisar o motorista para parar na proxima paragem /parar.
Alguem me pode ajudar neste desafio?
Meu skype: paulo_garnacho
Meu msn: paulotope@hotmail.com
Vlw desde ja pela atenзгo,caso queiram ajudar ou postem aqui ou me adicionem ae no msn ou no skype.
Reply
#2

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...omo+criar+orgs

search fail?

Ai ta como criar ORG , esses comandos e so vc criar depois
Reply
#3

Nossa mano qual GM tu usa? E nгo sei se vai dar muito certo isso nгo era melhor vc criar como emprego segundario
Reply
#4

Estou usando o game mod brasil city furious alterado ja por outra pessoa mas tipo cria fazer como uma org acha que da?
Reply
#5

a que ti passei da certo, nгo vai afetar(eu acho kk) , eu usava BSL ,criei pra teste e deu legal...


__________________________________________

...Meus Trabalhos...
[FS]Sistema de Admin e Helper Simples

Assinatura feita por JORGE_HARD


Reply
#6

Tipo nao sou nada bom a editar da sempre erros alguma maneira de falar consigo pelo msn ou skype @dylan?
Reply
#7

dylansantiagomelo@hotmail.com

tenho skype so q meu Fone a porra nao quer falar ¬¬' se quiser add o msn
Reply
#8

meu skype paulo_garnacho add ae ok? e jaja vou t add ao msn
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)