07.06.2011, 19:28
tenho uma duvida aqui, com meu sistema de bomba, gostaria que ficasse assim, se o player tiver bomba ele pode usar o comando, se nгo tiver, nгo pode, e um tempo para ela explodir!
aqui estб ele.
Bomba:
E Aqui comando para explodir:
aqui estб ele.
Bomba:
pawn Код:
if (strcmp("/comprarbomba", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(GetPlayerMoney(playerid)<50000)return SendClientMessage(playerid, AZULCLARINHO,"{FF5959}| ERRO |{FFFFFF} Vocк Nгo Tem {FF5959}${FFFFFF}50000!");
SetPlayerAttachedObject(playerid,2,1654,1,0.1000,0.2000,0.0000,0.0,90.0000,180.0000);
GivePlayerMoney(playerid, -50000);
SendClientMessage(playerid, BRANCO,"{FF5959}| INFO |{FFFFFF} Vocк Comprou Uma Bomba!");
return 1;
}
pawn Код:
if (strcmp("/explodirbomba", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
CreateExplosion(x, y, z, 12, 10.0);
SetPlayerHealth(playerid, 0.0); //Ela nгo mata o player, por isso coloquei aqui, ajuda tb ;B
SendClientMessage(playerid, BRANCO,"{FF5959}| INFO |{FFFFFF} Vocк Se Explodiu! {FF5959}RAIIRAIRAIIRAIAR{FFFFFF}");
return 1;
}