[Pedido]Spawn depois do login
#1

Alguem sabe como fazer o player aparecer direto no jogo depois do login?
O meu para depois de dar ok na senha para logar aparece aquela tela com duas setinhas e o spawn:
<< >> Spawn

Eu gostaria q o nao precisasse clicar no Spawn, eu sei q tem como ir direto pro jogo pq eu ja loguei em alguns servers e depois do login ja entra no jogo. se alguem puder ajudar eu agradeзo!
Reply
#2

Procure isto no seu GM:

PHP код:
AddPlayerClass 
Quando vocк achar apague toda a linha desta funзгo.
Reply
#3

Quando ele conectar coloca ele TogglePlayerSpectating( playerid , 1 ); e manda a login box pra ele. Se ele conseguir logar, vocк muda de 1 pra 0 ^^
Reply
#4

Coloque no OnPlayerRequestClass:
pawn Код:
SpawnPlayer(playerid);
Reply
#5

Obrigado a todos, mas de nenhuma forma q vcs falaram deu certo, mas eu consegui fazer funcionar como eu queria, vo postar aqui pra se alguem precisar ja ta pronto ok.
Seguinte, depois do login confirmado tem a linha la q chama uma stok
Exemplo:
darSpawn(playerid);

stock darSpawn(playerid)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 1, 738.9963, -1417.2211, 13.5234, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
dessa forma, depois de confirmar a senha o char ja aparece no jogo sem aquela telinha q eu havia falado.
Obrigado e valeu a todos.
Reply
#6

coloque no seu sistema de login,
pawn Код:
OnPlayerSpawn(playerid);
Reply
#7

Desculpe a ingnorвncia, mas o que й "char" ?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
Desculpe a ingnorвncia, mas o que й "char" ?
characteres.

pawn Код:
seeunгobotarmaiscaracteressereipunidopelodugiounetchiedan.
Reply
#9

Opa, char й o hominho q vc controla, tipo sei la, o nosso pais й grande, cada lugar fala de uma forma, tem char, tem player, tem jogador, avatar, personagem, boneco, ja ouvi um monte de nome diferente pra mesma coisa.
Mas eu estou acostumado a falar char.
Desculpa se confundi vcs
Mas obrigado pela ajuda.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by sijoga
Посмотреть сообщение
Obrigado a todos, mas de nenhuma forma q vcs falaram deu certo, mas eu consegui fazer funcionar como eu queria, vo postar aqui pra se alguem precisar ja ta pronto ok.
Seguinte, depois do login confirmado tem a linha la q chama uma stok
Exemplo:
darSpawn(playerid);

stock darSpawn(playerid)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 1, 738.9963, -1417.2211, 13.5234, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
dessa forma, depois de confirmar a senha o char ja aparece no jogo sem aquela telinha q eu havia falado.
Obrigado e valeu a todos.

Tб ai a soluзгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)