[Pedido] Scripter Profissional

Preciso de um script profissional para trabalhar pra mim!
quero script que saiba tudo pois vou pedir para fazer varios sistemas bem diferente de outros servers!
quem for profissional poste aqui com seu msn!
Reply

Quer um capuccino? Com uma mulher dentro pra acompanhar?

Aн estб Sr. -.-'

@ Sу quer pedir e pedir, aprender que й bom, nada :@
Reply

Nossa mano, cara um que vejo, vocк pelo menos vai pagar algo?
*facepalm
Reply

quer duas mulher nгo. uma й pouco nй ja que vc pede tanto pede mais mulher pow.
Comeзei meu GM do sem saber nada nada nem sabia compila o GM, mais pah, naum pedia pros otro faze os bang eu pedia pra me ensina, atй hj eu nгo sei muito mais eu peзo ajuda. --'
Reply

200 por semana se arranja um
Reply

Eu fazo o que o andrew faz. To criando um GM pra testar as coisas que faзo, e o que nгo sei peзo ajuda aqui, vocк so pedi, o cara vai ser seu Escravo? nem coloco preзo pelomenos nem negocio algu ou sei la, so PEDI e PEDI , desse jeito o cara vai e ti matar de tanto voce pedir .--.

Assinatura feita por JORGE_HARD

Reply

Nem por 500 conto eu faзo fala pro scripter faze й facil quem vai se mata em faze as coisa й o scripter dae tu fika so pedindo. Pega um GM de drift ou dm e aprende o basico vai criando FS e depois passa pra um RPG, ou Traduz um GM, e oque vc naum sabe pede aqui, faz igual eu abre todos topico e le msm nгo intendendo mais vai tentando vai perguntando e aprende.
Reply

Engraзado que uma pessoa fala uma coisa e os outros continuam completando, mбs realizando o assunto do tуpico nгo.
Caso ainda nгo saibam, nгo tem absolutamente nada de errado em solicitar um scripter para realizar serviзos !!
ele pode tanto nгo saber, como pode siplesmente nгo ter tempo disponнvel para fazer o que deseja !!
Eu mesmo jб fiz, nгo tinha tempo para fazer as coisas e solicitei pessoas para fazerem para mim.

Agora como disseram que o cara iria virar escravo, que so iria ficar fazendo o que ele mandasse...Sinceramente vocкs estгo falando pelos cotovelos, pois se vocк solicitou alguйm para fazer algumas coisass obviamente ele irб ter que fazer nй.

Ъnica coisa do tуpico que faltou foi um pouco mais de informaзхes sobre o projeto a realizar, o contato com o solicitador, entre outras coisas...
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение
Engraзado que uma pessoa fala uma coisa e os outros continuam completando, mбs realizando o assunto do tуpico nгo.
Caso ainda nгo saibam, nгo tem absolutamente nada de errado em solicitar um scripter para realizar serviзos !!
ele pode tanto nгo saber, como pode siplesmente nгo ter tempo disponнvel para fazer o que deseja !!
Eu mesmo jб fiz, nгo tinha tempo para fazer as coisas e solicitei pessoas para fazerem para mim.

Agora como disseram que o cara iria virar escravo, que so iria ficar fazendo o que ele mandasse...Sinceramente vocкs estгo falando pelos cotovelos, pois se vocк solicitou alguйm para fazer algumas coisass obviamente ele irб ter que fazer nй.

Ъnica coisa do tуpico que faltou foi um pouco mais de informaзхes sobre o projeto a realizar, o contato com o solicitador, entre outras coisas...

foi esse o motivo... to sem tempo....
podem ver que jah fiz varias perguntas ... fiz meus sistemas.. mais preciso pagar alguem pra fazer pra mim... pois agora to sem tempo..
mais jah que ninguem quer... blz... vlkws aew
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение

Sim falo tudo , ja imagino se todas pessoas no mundo Sabesem tudo? para q iria servir o mecanico? se todos saberiam consertar, o encanador , o cozinheiro....Existe as pessoas q sabem e as q nгo sabem e necessitam desses serviзos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)