03.06.2011, 19:02
Ola pessoal estou aqui de novo para pedir ajuda de vocкs,
Entгo o nosso amigo Shadoww me passou um sistema de rota para o onibus so que ele oculpa muita linha no gm
e o sistema de rota que ele mandou foi esse:
e queria que a seleзгo das coordenadas do checkpoints ficassem assim, nгo e necessario que fique igual ao de baixo e por que irei fazer 34 paradas de onibus, entao o de cima ira pegar muitas linhas
Entгo o nosso amigo Shadoww me passou um sistema de rota para o onibus so que ele oculpa muita linha no gm
e o sistema de rota que ele mandou foi esse:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext,"/rota",true) == 0)
{
if(GetPVarInt(playerid,"Rota") > 0) return SendClientMessage(playerid, -1," Vocк jб estб em uma corrida.");
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк acaba de iniciar uma corrida. Siga os checkpoints para concluir sua rota.");
SetPlayerCheckPoint(playerid, X, Y, Z, 8.0);
SetPVarInt(playerid,"Rota",1);
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
switch(GetPVarInt(playerid,"Rota"))
{
case 1:
{
SetPlayerCheckPoint(playerid, X, Y, Z, 8.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Checkpoints: 1 / 5");
SetPVarInt(playerid,"Rota",2);
return 1;
}
case 2:
{
SetPlayerCheckPoint(playerid, X, Y, Z, 8.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Checkpoints: 2 / 5");
SetPVarInt(playerid,"Rota",3);
return 1;
}
case 3:
{
SetPlayerCheckPoint(playerid, X, Y, Z, 8.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Checkpoints: 3 / 5");
SetPVarInt(playerid,"Rota",4);
return 1;
}
case 4:
{
SetPlayerCheckPoint(playerid, X, Y, Z, 8.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Checkpoints: 4 / 5");
SetPVarInt(playerid,"Rota",5);
return 1;
}
case 5:
{
DDisablePlayerCheckpoint(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Checkpoints: 5 / 5");
SendClientMessage(playerid, -1, "Corrida concluнda.");
GivePlayerMoney(playerid, 50);
SetPVarInt(playerid,"Rota",0);
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
pawn Код:
else if(CP[playerid] == 10) { CP[playerid] = 11; DisablePlayerCheckpoint(playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid,2258.7874,-2402.9712,12.7035,8.0); }
else if(CP[playerid] == 11) { CP[playerid] = 12; DisablePlayerCheckpoint(playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid,2225.8755,-2461.3875,12.7190,8.0); }
else if(CP[playerid] == 12) { CP[playerid] = 13; DisablePlayerCheckpoint(playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid,2276.9983,-2662.8328,12.8580,8.0); }
else if(CP[playerid] == 13) { CP[playerid] = 14; DisablePlayerCheckpoint(playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid,2449.1399,-2663.0562,12.8138,8.0); }
else if(CP[playerid] == 14) { CP[playerid] = 15; DisablePlayerCheckpoint(playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid,2566.9814,-2504.5686,12.7692,8.0); }
else if(CP[playerid] == 15) { CP[playerid] = 16; DisablePlayerCheckpoint(playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid,2719.0520,-2503.5962,12.7706,8.0); }
else if(CP[playerid] == 16) { CP[playerid] = 17; DisablePlayerCheckpoint(playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid,2720.7881,-2405.6589,12.7441,8.0); }
else if(CP[playerid] == 17) { CP[playerid] = 18; DisablePlayerCheckpoint(playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid,2571.5195,-2401.1531,12.7528,8.0); }
else if(CP[playerid] == 18) { CP[playerid] = 19; DisablePlayerCheckpoint(playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid,2406.6995,-2423.1182,12.6641,8.0); }
else if(CP[playerid] == 19) { CP[playerid] = 20; DisablePlayerCheckpoint(playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid,2322.9194,-2341.5715,12.6664,8.0); }
else if(CP[playerid] == 20)