[Ajuda]/procurar й um lixo, ajuda ?
#1

Olб !! Bom, queria que alguem me ajudasse a trocar esse /procurar ! ele й assim, vc digita /procurar e ele fica uns 3/4 segundos sу, dps ja some a marca do player :@ segue o codigo
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й Detetive !");
                return 1;
            }
            if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; }
                    new points;
                    new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
                    if(level >= 0 && level <= 50)
                    { points = 4; }
                    else if(level >= 51 && level <= 100)
                    { points = 6; }
                    else if(level >= 101 && level <= 200)
                    { points = 8; }
                    else if(level >= 201 && level <= 400)
                    { points = 10; }
                    else if(level >= 401)
                    { points = 12; }
                    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
                    GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
                    FindTime[playerid] = 1;
                    FindTimePoints[playerid] = points;
                    PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
                    UsedFind[playerid] = 1;
                    if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
                    { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse nгo й um jogador ativo !");
            }
        }
        return 1;
    }
Aguardo Resposta (: obg
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#2

Olб Titуko_avara.

Creio que isto irб lhe servir.

[include]Sistema de Detetive/Procurar - Sem Checkpoint, (GPS)
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#3

olб Falcon, muito obrigado. Irei testar aqui e ja @edit !
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#4

Vocк nгo conhece o sistema de seu gamemode e acha que estб bugado, o tempo que o checkpoint fica й relativo ao seu nнvel de detetive, provavelmente tem um timer global que remove o checkpoint depois de ler e diminuir a variбvel FindTimePoints, basta remover isso dele que nгo irб sumir.
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