[AJUDA] RESPAWN bugado
#1

Galera o respawn de uma org minha ta bugado,sempre quando alguem aceita o convite da org e entra o char fica travado ele anda e volta pro mesmo lugar alguem sabe como posso arrumar isso ?
Grato...
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#2

ui, isso da trabalho viu! mas sem trabalho num б nada neh!
bem, aconcelho-te a ver no gm tudo o que acontece depois de entrar para a org e escolher o char e isso e comprar as outras org que nao tao bugadas, e se tiver diferente tenta igualar, se tiver igual ... posta ai o code de convite e de escolher o char
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#3

Quote:

{
if(SelectCharPlace[playerid] == 1) { SetPlayerSkin(playerid, 199); SelectCharPlace[playerid] = 1; ChosenSkin[playerid] = 235

; }

Quote:

if(strcmp(cmd, "/convidar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /convidar [playerid/Parte-do-Nick]");
return 1;
}
new para1;
para1 = ReturnUser(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
{
new lolz = GetPlayerOrg(playerid);
if(TemVaga(lolz) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Nгo hб mais vagas na lista use /limparvaga primeiro.");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(PlayerInfo[para1][pMembro] != 0 || PlayerInfo[para1][pLider] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este player jб participa de Org/Gang/Mafia.");
return 1;
}
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s te convidou para entrar para: %s (digite /aceitar convite) para aceitar.", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid));
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк convidou %s para sua organizaзгo: %s.", giveplayer,NomeORG(playerid));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
InviteOffer[para1] = playerid;
InviteJob[para1] = lolz;
}

aki vai
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#4

foi so olhar viu?
presta atencao

pawn Код:
if(SelectCharPlace[playerid] == 1) { SetPlayerSkin(playerid, 199); SelectCharPlace[playerid] = 1; ChosenSkin[playerid] = 235 ; }
passando a esplicar

pawn Код:
if(SelectCharPlace[playerid] == 1) // se SelectCharPlace[playerid] for igual a 1 entao define o que vem a seguir
{
    SetPlayerSkin(playerid, 199);// seta skin
    SelectCharPlace[playerid] = 1; // seta SelectCharPlace[playerid] para 1
    ChosenSkin[playerid] = 235 ; //nem sei mas axho que isso deveria ser igual ao id da skin neste caso 199
}
olha con atencao que vai descobrir logo!




voce esta setando "SelectCharPlace[playerid]" sempre para 1, entao nao vai sair dali nunca! entendeu?
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